Quando eu era bem jovem, no início da minha vida adulta, eu busquei um site de relacionamentos liberais e lá eu encontrei um homem bem mais velho que eu, 40 anos mais velho, que tinha um fetiche de ser corno, mas que a mulher dele com quem ele tinha tido 4 filhos, não curtia esse fetiche. O cara era muito inteligente e muito bem financeiramente e para satisfazer esse desejo ele contratava garotas de programa e me chamava para comê-las na frente dele. A fantasia era que a prostituta seria a mulher dele e eu o amante dela, fazíamos sexo enquanto falávamos coisas humilhantes para ele, xingamentos, cuspidas e tapas na cara do corno. Eu nunca me senti totalmente a vontade nessa dinâmica, eu fazia mais porque tava afim de comer as mulheres gostosas que ele contratava e porque de fato ele era um cara bem maneiro fora dessa dinâmica de fantasia sexual. Além disso o cara ainda me fortalecia financeiramente em certas coisas quando eu precisava ou queria, de certa maneira isso também fazia parte da humilhação do fetiche de ser corno.

E aí? O que vocês acham? Contém suas histórias. Se for bagulho criminoso guardem para vocês.

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/07/2024 18h05
Não tenho história alguma, sou uma santa
Só vim ler seu relatado, que babado migooooo
anônima
09/07/2024 18h14
Já transei no hospital enquanto estava internada. Meu namorado foi ficar de acompanhante comigo de um dia para o outro e então o tesão gritou mais alto. Foi esse ano isso.
09/07/2024 18h04
Mentira
Ele comia era o seu buraco
09/07/2024 18h05
Nenhuma, ainda...
anônima
11/07/2024 22h14
Aqui ninguém transa, só fazem relatos fakes.
eles respondem
anônimo
09/07/2024 18h17
Comi a mulher do vizinho na cozinha com a porta da sala completamente escancarada, erA a gente fudendo e olhando pra sala pra ver se ninguém chegava
09/07/2024 18h35
Foi com uma paraibana, arretada. Isso aconteceu no ano de 1854. Éramos de um vilarejo afastado da cidade. Não poderei contar detalhes.
anônimo
09/07/2024 18h05
Nunca fiz nenhuma