Já viu? Entre marido e mulher não se mete a colher? Poisé, não se meta. E vou falar pra todo mundo mesmo, porque rolou comigo e depois ficam aí atirando pedras como se fossem certinhos demais. Aiiin, que absurdo! Pessoa adulta não pode se apaixonar. Pessoa adulta não pode ser carente. Ain porque pessoa adulta não é assim.

Ninguém aí curte Jesus? Bichão é brabo, respeita o próximo. Não compartilhe assuntos pessoais do próximo, alguém confiou em você? Tenha ética. Não se meta num relacionamento que não lhe diz respeito. Se for algo preocupante, chame no pv , mas não há muito o que fazer. Decência, educação aí fera
Há assuntos delicados, se se preocupa diga num lugar mais reservado, confortável pro outro.

Ces nunca se apaixonaram?? Aqui parece que é proibido esse tipo de coisa. Num posso me apaixonar , não posso conversar com alguém e me admirar pelo que a pessoa me conta? Ah, que isso.
Vou ter vergonha porque amei? Eu não. Vergonha maior é nunca ter amado.

As vezes a gente se engana? Sim. Quem nunca se enganou que me mate e torture. Só Jesus, flw vlw
É noix mané, seus maluco. Ces faz o povo chorar aí jow
Quem nunca teve o desejo aí no seu coraçãozinho de pedra de ter um amorzinho verdadeiro pro resto da vida? Ter uns neném , own uma bebezinha deu tchau pra mim hoje e sorriu e olhou e sorriu

Chorar não te faz menos homem. Deus é o bichão de todo o universo celestial e material e o cara chora de amor. Tô te falando, vergonha é não amar.

Ame o próximo. Ame os animais, não coma carne.

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
09/07/2024 18h17
Bom, vamos lá!
Se a pessoa faz perguntas sobre relacionamentos, ao responder vamos nos meter, a pessoa que pede isso.
anônimo
09/07/2024 18h23
Minha amiga, você está em site de tópicos entre homens e mulheres onde se permite o uso de anonimato. Você acha mesmo que vamos levar tudo a sério? Acha mesmo que vamos dar nossas opiniões verdadeiras? Eu posso muito bem chegar aqui, inventar um pensagem, trollar, mandar todo mundo tomar no cu e mais um pouco. Faça o favor de se situar, em pleno 2024, em plena era da informação pegando fogo e você pedindo por mais educação na terra de ninguém, faça-me o favor.
09/07/2024 18h18
Entendi a sua mensagem, mas vou manter meu hábito de comer carne.
09/07/2024 19h21
Alá, acaba de falar pra não se meter no relacionamento alheio mas tá querendo se meter no meu relacionamento com os animais

Carne é mó bom, pô, churrascão delícia do caramba
10/07/2024 01h26
Tu é uma maluca legal. To me apaixonando.
anônimo
09/07/2024 19h56
Deus não existe, jesus não existe. levou o site pro coração se fodeu. o tempo que vc está aqui já deu pra aprender que são poucos que vão valorizar alguma coisa e o normal é ver todos na desgraça. vc sabe disso quando fica com esses posts de suicidio, de querer acabar com a vida, de mimimi eterno. para de show que voce ganha mais quer expor sua vida em publico pra um monte de desconhecidos, aguenta a bronca guria.
chora na cama que é quente.
09/07/2024 19h59
então não faça perguntas sobre o seu relacionamento, só isso
anônimo
09/07/2024 20h08
Aqui não é um site para textão. Não é pata ser levado à sério
09/07/2024 20h14
Não vou ler isso não
Resume ae
09/07/2024 20h16
Tá bem Bloody, sorte no amor querida, vc merece!
09/07/2024 18h52
Também não entendo
elas respondem
anônima
09/07/2024 18h19
Shippo você e o nomore
09/07/2024 18h16
Adoro vcs, um mais desequilibrado que o outro kkkkkk
09/07/2024 19h13
Mas esse site não é pra isso?
anônima
09/07/2024 18h22
Ninguém liga pra você garota. Faça o que você quiser com a sua vida e fé.
anônima
09/07/2024 19h26
Então guarde suas merdas pra vc. Simples.
anônima
09/07/2024 18h20
Não faço ideia sobre esse romance.
09/07/2024 19h11
Concordo com tudo, mas carne vou continuar comendo.
anônima
09/07/2024 19h57
Parabéns pelo texto, gostei. Tem que ignorar, a vida é tua e tu faz o que achar melhor. Foda se o que falam aqui
anônima
09/07/2024 18h24
A Realidade nossa é que quando estivermos felizes,ou apaixonadas infelizmente temos que nos policiar para quem contamos. Quando estamos assim queremos que todos saibam né,tamos tão felizes e apaixonadas que está estampado no nosso jeito,na nossa cara né. Mas infelizmente nem todos estão preparados para ouvir nossos momentos assim, talvez por inveja porque não está vivendo esse momento,talvez porque teve uma experiência ruim com um homem que acha que todos são iguais ou porque não deu certo com eles não dará com nós também. Devemos aprender a ser Feliz calada,ser apaixonada calada ou aguentar as palavras negativas e de derrotas que virão.
anônima
09/07/2024 19h40
Não se preocupe o Lambert não gostou de você, mas outra pessoa vai. Não precisava ficar nervosa, tudo na vida passa igual a uva passa :-)
09/07/2024 19h31
Amiga, não fique triste. Não sofra por causa de nenhum cabrito.Tem muito homem bom. Vc é perfeita, não se diminua. E aqui é só um site de internet, não leve pra vida pessoal. Muitos gostam de perturbar mesmo,e muito.
Se acalme.Fica bem❤️.
09/07/2024 18h14
tb passo pelo mesmo, todo dia um xingamento pq estou apaixonada.
09/07/2024 19h28
O que eu perdi?
Mas sim, sempre tem alguém cagando regra e frustração.
anônima
09/07/2024 20h09
Pq fazem perguntas sobrem