Quero ser mais safada com meu namorado

elas perguntam
18 3
eles respondem
09/07/2024 18h32
Pode começar com um strip-tease.
Quando saírem, um restaurante por exemplo. Vá ao banheiro, tire a calcinha e ao sentar dê a calcinha discretamente para ele.
Uma vez uma namorada tirou a calcinha no carro quando estávamos a caminho de uma festa familiar. Durante a festa ela lançou olhares que só eu entendia.
Tudo isso acima é só pra começar.
09/07/2024 19h05
Não gosto de mulher safada.
09/07/2024 22h15
Gosto, gostamos, safadeza na medida certa
09/07/2024 20h48
Tem que ser mais expressiva na cama, pedir oque tu quer mesmo, fazer as coisas com vontade, ter iniciativa as vezes.
11/07/2024 04h15
Goze na minha cara
anônimo
11/07/2024 03h49
Séquisu
10/07/2024 22h28
Gostaria que ela ficasse pelada e chegasse com o LP triplo do George Harrison "All Things Must Pass".
anônimo
10/07/2024 08h44
Me amarre na cama senta com a buceta molhadinha na minha cara .E começa a cavalgar ,puxe meus cabelos ,esfrega o meu rosto nos peitos dela e me manda mamar.Me jogue de bruços na cama senta em cima de mim e comecei a puxar os meus cabelos ,arranhe as minhas costas .E me manda gritar o nome da Dona dele .Enquanto eu não falar ela não irá parar de me arranhar .
anônimo
10/07/2024 04h46
Eu ia gostar se ela peidasse na minha cara
10/07/2024 01h51
A melhor safadeza é ser livre de preconceito ou receio do que possa dizer ou fazer. Dizer é fazer o que lhe for na alma.
09/07/2024 21h00
Uma roupa diferente, tipo uma calcinha que diz, me coma(lá ele kkk), me foda, sua puta e etc... atitude, tomar a atitude é muito sexy também, adoro quando minha gata agarra aquilo e começa a brincar como se fosse posse dela e só dela... palavrão, isso é incrível, coisas como "fode sua safada", "come sua putinha como vc quer" e afirmações sujas que validem o homem, tipo "que tesão do caralho!", "como você me fode gostoso!"...uma coisa muito importante é em vez de tentar adivinhar, simplesmente perguntar quais são os fetiches/fantasias dele/dela, fala que vai realizar o desejo do guerreiro. E uma coisa chave, provoque até ele implorar, ideia: comece a se masturbar descaradamente na frente dele, ele vai querer participar, mas diga que não, só quando vc permitir, vc também pode amarrar ele em uma cadeira e começar a se masturbar na frente dele, sério, quando a minha gata faz isso, nossa, não consigo descrever o quão bom é.
anônimo
09/07/2024 18h27
Claro, mas depende do que é
09/07/2024 20h25
O segredo é não ficar pensando no que ela vai achar de você nem com possíveis julgamentos, incluindo os próprios. Você não vai ser uma pessoa diferente apenas por se soltar com o namorado, que é só o que precisa mesmo. O segredo é só esse. Então, fale todas as putarias que quer falar pra ele sempre que a vontade aparecer, provoque ele com o corpo, insinue-se pra ele, mande mensagem safada sempre que couber, se jogue nele, tome atitude, ou seja, não fique esperando só da parte dele. Enfim, é só não se importar com o que vai parecer ou seja lá o que for.
09/07/2024 20h08
não faça nada com outras pessoas, apenas vocês é o suficiente. mas tem muita coisa, fantasia, posições diferentes, chupar até ele gozar, transar em outros lugares ou cômodos da casa, uma infinidade de coisas
anônimo
09/07/2024 20h01
mexe com isso nao ele vai considerar voce puta
09/07/2024 18h36
Difícil responder. Pra mim safadezas tem uma lista BEEEM longa!
anônimo
09/07/2024 18h33
Que ofereça anal, que faça boquete deixe gozar e engula tudo com vontade, que nós elogie no sexo
anônimo
09/07/2024 18h31
Safadeza é sempre bom, mas depende tbm né,
elas respondem
09/07/2024 22h12
É questão de atitude, permita ser dominada pelo tesão, tome a iniciativa, se esfregue nele, arranque a propria roupa, esfregue a ppk na cara dele, verbalize o que vc deseja na cama, sugira posições mais ousadas.
anônima
10/07/2024 22h19
Mexer com o psicológico dele com palavras relacionadas a devassidão sexual.
Mandar áudio falando putaria com uma voz bem manhosa, porém sensual, provocante e ofegante.
Mandar mensagens com perguntas bem picantes para ele responder.
Chupar e beijar o pescoço dele pegando no pau.
Enviar fotos mostrando partes do corpo ou mostrando a calcinha e o sutiã numa lingerie sexy.
Enviar uma foto ou vídeo com a mão dentro da calcinha se masturbando.
anônima
09/07/2024 18h31
Usar fantasias, lingeries, comprar produtos de sexshop pra usar com ele, falar na hora do sexo.