Se uma professora universitária pega uma foto de um aluno, de uns 18 anos, e posta a foto dele em um site (COMO ESTE POR EXEMPLO), perguntando se as pessoas acham ele bonito. E isso acaba sendo descoberto.

Acham que ela deveria ser exonerada/demitida por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/07/2024 22h38
Merecia ser queimada na fogueira.
10/07/2024 00h39
Se a professora registrou a foto em sala de aula ou em qualquer outro local que ela só teve acesso privilegiado por ocasião de sua atividade profissional, então considero que a publicação dessa foto seria um ato de violação da privacidade alheia.

Mas se a foto é pública e já está na Internet, não acho que ninguém deveria ser punido por hospedá-la e publicá-la em outro lugar.
anônimo
10/07/2024 12h36
Sendo verdade, sim.
elas respondem
anônima
09/07/2024 22h25
Nao
anônima
10/07/2024 12h29
Com toda certeza né