Ao terminar o Doutorado, na Tese, a pessoa que recebeu bolsa de doutorado ao longo do curso deve agradecer à instituição ou entidade que pagou a bolsa, como por exemplo a FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) (ou de outros estados) ou a CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Pode ser um agradecimento simples, no final, discreto.

Porém uma pessoa decide fazer tal agradecimento logo no início, da seguinte forma:
AGRADECIMENTOS
Agradeço primeiramente à FAPESP (ou outra financiadora) pelo suporte financeiro. Sem dinheiro eu não vivo, se não fosse pelo dinheiro eu não teria chegado até aqui!
Agradeço também à minha família, que sempre me deu dinheiro quando eu não conseguia ganhar meu próprio.
[...]

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/07/2024 19h51
Agradecimento de um doutor em economia médio.