A menos que ela realmente quisesse isso, nem pensaria em agradar minha parceira com o meu corpo.
anônimo
09/07/2024 21h10
Eu apareço com a "varinha" parecendo uma tora e tarando mesmo. Tirando a roupa da pessoa rápido....
anônimo
09/07/2024 23h41
Eu queria um peido na cara da namorada, ousadia e sensualidade ao mesmo tempo
elas respondem
eye
09/07/2024 21h02
Não sei, e você?
09/07/2024 21h14
Eu chamaria pra minha casa pra um jantar bem especial. Com vinho e um bom macarrão. Abriria a porta pra ele e ao invés de receber bem arrumada, receberia de roupão mesmo. Assim que eu fechasse a porta, abriria o roupão pra ele ver que não tem nada embaixo dele.

Acredite: com o meu namorado, ainda mais agora que a gente ainda tá nesse fogo inicial de início de romance, nada ia deixar ele mais feliz do que sexo hahahaha iria pular o jantar e já comer a sobremesa (vulgo eu).