Ou acha surreal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eye
09/07/2024 21h21
Não consigo, imaginar. se não me engano, no sol cabe mais de um milhão de Terras.
eles respondem
09/07/2024 21h23
Esse site aqui é muito massa para ver os tamanhos e as distâncias reais entre os diferentes astros do sistema solar: https://joshworth.com/dev/pixelspace/pixelspace_solarsystem.html

É só ir rolando a página
09/07/2024 21h41
Consigo imaginar sim.
Para quem fez o Sol; o infinito ao quadrado vezes um bilhão, é menor do que a bilionésima parte de um Átomo.
Assim como o Planeta Terra, o Sol dentro do Universo, é apenas um grão de areia.
Pesquise PÁLIDO PONTO AZUL e veja as imagens.