A confusão começa porque os homens brasileiros são bestializados e só pensam em sexo para provar valor social, então invantam que ficam de pau duro para qualquer buraco. Porra nenhuma, dúvido algum homem ficar de pau duro para uma gorda obesa, ou cracuda, uma baranga, uma fedorenta, uma que vai humilhar eles no sexo, a ereção tem um fator psicológico muito importante.
09/07/2024 23h20
Não, comigo tem que rolar atração, tenho que curtir a mina.

Não sou do tipo que fica duro por qualquer bcta sebosa não kkk
31/08/2024 16h57
Existem ereção espontânea tbm, quando n existe nada q nós deixa com tesao e ficamos mesmo assim, aconteceu cmg na adolescência algumas vezes, passei mo vergonha
09/07/2024 22h41
Só por mulher que eu acho atraente. Antes meu pau subia por qualquer coisa, hoje que já sou velho não sobe assim no fácil.
09/07/2024 22h52
Não, só pela amada
09/07/2024 22h59
Normalmente com quem o deixa com tesão. Alguns homens podem ficar com tesão também em “barangas”, “cracudas”, vai de cada ser... Se o cara ficar muito tempo sem se masturbar/sexo o pau sobe mais fácil para “qualquer uma”, pois os hormônios ficam acumulados, assim como a quantidade de esperma.
anônimo
09/07/2024 23h06
Varia.

Na adolescência até as feias geravam isso em mim com leves toques (alisar minha mão ou meus braços, me abraçar, passar a mão no meu cabelo, etc). As muito feias (como as bem gordas) não geravam isso nem no auge da minha adolescência. As bonitas já geravam essa sensação "só de olhar" (nem precisavam tocar em mim).

Após os 25 anos eu rarissimas vezes tive ereção só de olhar a mulher e as feias podem me alisar que nao tenho ereção. Basicamente só as que sejam pelo menos mais ou menos.
10/07/2024 01h41
mta coisa ddeixa duro
31/08/2024 16h27
Só por ruivinhas
elas respondem
31/08/2024 16h30
Tem uns que só ver um rabo de saia fica igual pedra!
09/07/2024 22h34
Eu já conheci um rapaz (pela internet) que qualquer bosta o deixava duro, literalmente. Ele se excitava com pedaços de fezes aleatórias que encontrava pela rua.
09/07/2024 23h14
Por qlqr uma iria tornar a vida deles meio difícil kkkkkk
A mulher que despertar atração, desejo neles o boneco acorda.
31/08/2024 16h28
só c quem eles querem comer