"Hoje, no senso comum, prevalece a ideia de que os homens devem ser sensíveis e que é admirável um homem que expressa suas emoções, inclusive chorando. Acredita-se também que meninos podem se tornar violentos porque são ensinados a reprimir seus sentimentos, especialmente o choro. Essa perspectiva é frequentemente defendida por feministas.

É importante reconhecer que um homem chorar não apenas é natural, mas ignorar suas emoções pode ser prejudicial para sua saúde emocional. No entanto, é sabido que os homens geralmente não choram na mesma proporção que as mulheres."

https://www.instagram.com/p/C9LZyOnOt35/?igsh=b3p5bjA3MDBvcmVx

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/07/2024 23h02
Homem que chora é muito atraente
09/07/2024 23h41
Homens procuram paz na mulher e mulher procura segurança!
Se ele chora para ela é sinal que a função dela ta sendo feita! Mó papo furado que homens que choram são afeminados!
anônima
31/08/2024 16h28
iiii, viadagem
31/08/2024 17h35
Sim, quando eu chorar ele me coloca pra sentar,e me dá muito colo.
Quando ele chorar,eu mimo ele com muito amor.
eles respondem
anônimo
09/07/2024 23h04
Homem não chora, deixe de ser feministo!
anônimo
31/08/2024 17h33
Oi