A pessoa olha pra gente e a gente faz o que? Encara de volta? Sorri? Mexe no cabelo?
E quando tem um monte de esteira vaga e o indivíduo vem treinar bem do seu ladinho mas nao fala nada ? Significa alguma coisa?

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
09/07/2024 23h54
Um conselho pea galera daqui.
Eu tenho 25 anos, passei minha vida até os 24 anos só atrás de mulheres, cachaça, festas e ostentação. E hj tenho três filhos, com duas mulheres diferentes e está para nascer mais um. Não tenho carro. Moro com meus pais e minha mulher, na laje da casa de meus pais. Tive que largar a faculdade, pq tive que trabalhar, minha vida ferrou. Meu irmão, mais velho que eu, tem 30 anos, se formou em Direito na faculdade federal é concursado da marinha, ainda não tem Filho, vai se casar, com uma dentista, tem um carro. Acabou de comprar um apartamento em um bairro bom, vive viajando, passou a vida estudando era tipo o nerd na família e hj ganha muito mais que eu e ainda me ajuda com despesas de meus filhos e paga a escola de minha filha. Ajuda meus pais tbm é um cara bom. Então tudo é escolha eu n posso mudar o meu destino pq lá atrás eu escolhi uma vida de ilusão pensem bem o que vcs querem pra vida d e vcs. Mais vou vencer pelo trabalho
09/07/2024 23h32
Academia não é pra isso, minha jovem.
10/07/2024 00h04
Achei que academia fosse para treinar…
anônimo
09/07/2024 23h38
Vai tomar no cu puta lixo, vagabunda maldita
09/07/2024 23h32
Porque não arranjar algo sério?
Chega uma idade que precisamos ter alguém pra cuidar da gente e edificar nosso lar.
10/07/2024 01h17
Toma leite, danada
10/07/2024 17h43
Chega nele e da um oi, se.tu tiver afim dele tem a obrigação de se aproximar e tomar iniciativa também.

Talvez signifique, ele pode estar afim e está te estudando. Arrume situações em que vocês possam conversar, quando ele estiver fazendo um exercício que você for fazer também, pede para revezar com ele. "Pergunta a quanto tempo ele treina, que tipos de exercício curte... O papo vai evoluindo.. onde você mora.. o que você estuda.. onde trabalha... Vamos trocar contato?"

Basicamente, troque olhares com ele, olhe ele fixamente e sorria se tu não for tomar iniciativa, mas eu diria para dar um oi, sorri e acena para ele. Mostre-se receptiva.
09/07/2024 23h33
Você já sabe a resposta, paquera é mesma coisa em qualquer ambiente. Agora se os caras vão chegar em você, eu não sei.

Na academia que eu treino nem as feias os caras estão perdoando, já chega junto.
09/07/2024 23h40
Não sei, não tenho muita experiência de academia
09/07/2024 23h33
Chega no cara e pergunta se ele usa bomba. Ele simplesmente vai ficar apaixonado.
09/07/2024 23h35
Sei q tu curte um novo, mas deixa os guri treinar kkk, paquerar na academia é paia dmais
10/07/2024 17h57
eu as vezes vou pra esteira ao lado de alguem mesmo com outras vazias por que é minha esteira preferida espero que não pensem que estou paquerando
12/07/2024 17h56
Nunca treinei em academia
anônimo
12/07/2024 17h54
@Vitoria_Regia Você usa uma calça bem colada, se possível, socada atrás e faz a sua série. Demonstre q vc está em duvida sobre um aparelho e espere um cara vir ajudar. Se for bonito, fale sobre a academia mesmo etc.
10/07/2024 21h18
Acredito que uma encarada, nos outros dias dizer um oi, depois conversar um pouco…tem que ser aos poucos nesse ambiente. Eu como trabalho na minha acad não posso fazer muita coisa kkk
10/07/2024 21h04
Como em qq lugar moça, começa puxando conversa ou dando abertura para isso ... fora das redes eu paquero assim ... invento uma desculpa para puxar assunto e quebrar o gelo. Depois invento outra desculpa para pedir o número de celular e depois chamo, vejo se a moça vai de fato corresponder e se sim eu já chamo para sair, sem enrolação!!
anônimo
10/07/2024 17h59
Faz agachamento roçando a bunda no pau do cara
10/07/2024 17h54
Academia não é balada pra esse tipo de coisa.
10/07/2024 01h14
Chega no boy e lança essa, Quantos kg você levanta para aguentar carregar toda a beleza do mundo nas costas?
10/07/2024 17h38
Só pensa em pica.
10/07/2024 17h38
só fazer ex errado q o instrutor vem te sarrar
10/07/2024 17h37
Paquerando oras.
10/07/2024 17h25
Acho que tem que puxar papo, não tem como ficar só com sinais
elas respondem
anônima
09/07/2024 23h32
Oh meu Deus e uma tia q já rodou meio mundo feito tu não sabe? Nos poupe
anônima
10/07/2024 00h08
N entendo pq flertar em academia, todo mundo feio, suado e descabelado, e a maioria tudo com cara de morto após um dia de trabalho.
09/07/2024 23h34
Se vc paquerar da PORTA para fora te ensino! Cansada já dessas palhaçadas dentro da academia, se juntar esse povo com os que só vai para gravar não dá UM que treine direito!
11/07/2024 06h39
Por esses motivos que eu aprecio fazer exercícios em casa ou em ambientes calmos.
09/07/2024 23h57
Aproveita para fazer ele pegar os pesos para vc, mó ruim fica pegando os pesos da academia. E eles amam mostrar o quanto são fortes para as garotas das quais estão afim...
10/07/2024 17h52
Quando eu fazia academia, os rapazes iam com camiseta que continha o nome deles, provavelmente pra serem achados facilmente em redes sociais. Achei engenhoso e descarado kkkk
Mas eu não flertaria na academia (eu acho), só tá cheio de Enzo, molecada boba.
09/07/2024 23h46
Se vista assim e faça agachamento que consegue bastante paquera. Good Luck!

10/07/2024 00h18
Não sei não.
09/07/2024 23h30
Do mesmo jeito que você paquera em outros ambientes.
anônima
12/07/2024 17h58
Acho que pedindo ajuda ao boy, geralmente é assim que algumas falam que aconteceu.
11/07/2024 06h34
Tia, encare e sorria pra ele
anônima
10/07/2024 20h54
Não sei.
anônima
10/07/2024 17h39
Diga oi e deixa ele desenrolar