eles respondem
Sim, apanhei...a pior surra foram todas aquelas por falta de compreensão, quando eu não conseguia ir bem na escola devido ao bullying e apanhava em casa.
minha mae enforcava eu em cima da cama e meu pai frouxao so ficava olhando na porta enquanto eu gritava que tava faltando ar .... hj em dia ela é uma RODADA e vive me pedindo ajuda.....quero mais que se explouda!
Todo santo dia. A pior surra é até difícil dizer, mas provavelmente foi quando umas 12 pessoas da minha sala veio pra cima de mim me bater, e tiveram que me mudar de sala depois disso. Chamaram a polícia. Todo mundo na escola ficou sabendo. Até os professores ficaram apavorados
Do meu padrasto sim, mas quando fiz 6 anos ele morreu
Ainda bem
Era corriqueiro apanhar.
Cinto, cabo de vassoura, qualquer calçado, atirava em mim o que tivesse na mão dela, vara de galho de qualquer árvore, tapas... Acho que minha mãe só não usava os punhos e os pés, de resto ela fazia de tudo.
Mas pra mim o pior de tudo era que muitas vezes apanhava sem motivo nenhum.
Algumas vezes kkkkk.
A que machucou mais, você diz?
Lembro de uma vez, que não aguentava mais comer, mas minha mãe estava me forçando, e em dado momento, eu afoguei com o arroz, minha tia apontou pra mim, e disse que eu tava fingindo que ia vomitar, tomei um baita tapa que cortou minha boca, depois minha mãe pediu desculpas...
Teve outra com fio da chapinha, que subiu um baita vergão nas minhas costas, minha mãe pediu desculpas também.
Outra que fiz xixi na cama enquanto dormia, minha mãe bateu no meu rosto, e o esfregou no colchão, na minha própria urina, não machucou tanto fisicamente.
Outra que nem ela se lembra do motivo de querer me bater na época, veio me bater com uma colher grande, daquelas de pegar comida na panela, nesse dia ela disse que ficou assustada kkkkk, porque eu fiquei sério olhando pra ela enquanto apanhava, e quando ela me questionou o do porquê, eu disse que não tinha feito nada de errado.
Nunca fui de chorar de dor, choro quando fico magoado.
Muito. Uma vez baterão nas minhas mãos repetidas vezes até sangrar.
Os meus pais nunca me bateram.
Já apanhei sim, embora hoje meus pais conheçam formas de educar mais efetivas, bater para disciplinar foi o que ela conheciam, pois aprenderam isso com os pais deles.
E eu fiquei na linha durante toda adolescência, mas também recebi muito amor!
Meu pai nunca me bateu, mas ele era firme na voz, rude, bem bravo, e eu tinha temor com ele, medo mesmo.
Já minha mãe que me batia com uma ligeira frequência, eu não tinha medo, mas sempre a respeitei.
Hoje eu decidi não dar continuidade do ciclo, e não irei bater nos meus filhos, mas disciplina-los com firmeza! Não irei criar novos enzos.
Apanhava, mas não tenho lembrança da pior surra. Só sei que apanhava com correia de máquina de lavar.
Minha pior surra eu levei de uma gangorra, quando ela quebrou o meu braço direito.
Poucas vezes.
Do meu pais só apanhei um vez na vida. Várias chineladas.
Da minha mãe apanhei umas 3 vezes, mas era só umas 2 chineladas tb e pronto.
Sim todo dia .Eu era muito peralta .Quando adolescente a falei para a minha mãe que iria na casa do Rodrigo .Ela me disse que eu deveria estar em casa até às 22:00 .Cheguei de madrugada em casa .Ele tentou me bater e na ânsia de me bater ela jogou o amassador de batata em mim , eco o estava meio escuro eu não vi .Aí quebrou o meu nariz .
Eu apanhava pra comer, dormir, acordar, falar, ficar quieto enfim tudo. Mas era "necessário" e acho tranquilo entendo todos os motivos que levou minha mãe a fazer isso. Eu lembro de duas surras inacreditáveis que tomei por ignorar os avisos da minha mãe dizendo que eu ia quebrar meu gameboy e meu tablet e aí ela simplesmente terminou de desintegrar os dois em porrada em mim
Nego por aí toma surra de cinto mas eu apanhei de tablet.
Mas sem dúvidas a "surra" que mais me marcou foi quando minha mãe me deu só um tapa na cara na frente da vizinha por que eu menti pra ela falando que não ia soltar pipa e acabei soltando pipa e cortando o fio de luz da vizinha KKKKKKKKKKKKKK
Resumindo, se eu obedecesse tudo eu não tinha apanhado nenhuma vez.
Sim, de cinto e de chinela.
Apanhava muito, mas a mamãe nunca passava dos limites.
Eu não apanhava tanto quanto outras crianças, era com menos frequência, mas quando apanhava, era pra valer. As piores vezes que eu me recordo foi quando minha mãe bateu minha cabeça contra a parede da sala umas 5 vezes, e a outra foi quando meu pai me bateu com um fio de chuveiro, aqueles de eletricidade.
Teve um dia que aprontei e minha mãe quase descola a minha pele na cinta kkk
Eu viria a passar por muitos sofrimentos, então o Senhor me poupou desses martírios.
Pior que não, sempre fui bem tranquilo, nunca dei muito problema. Só lembro de ter apanhando da minha mãe uma vez, mas nem lembro o motivo... acho que respondi ela, não tenho certeza.
Quem apanhava muito era meu irmão mais velho que sempre aprontava.
Poucas, maioria sobravam pro meu irmão.
elas respondem
Sim, apanhei bastante no orfanato, tenho uma cicatriz na cintura ate hoje
Apanhava e muito, nao lembro da pior e de nenhuma, pq foi um trauma tao grande que meu cerebro deletou da minha cabeça mas sei que aconteceu
Meus pais nunca foram carrascos, nunca apanhei e tenho orgulho de não ter pais torturadores
Sim, ainda não era crime rsrs
Pior não lembro, mas eram altas lambadas rrsrs
Sim. Mas não lembro de ter apanhado tão feio não. Eu não aprontava muito.
Sair na porrada com o irmão conta?
Mas geralmente quem apanhava mais nas brigas era ele pq eu mirava meus golpes direto nas bolas dele pra ganhar logo a briga kkk
Da minha mãe apanhei, do meu só 2 vezes e da minha avó que me criou nunca.
Sim, a pior surras, era quando eu estava dormindo e acordava com minha mãe me batendo, foi quando ela me batendo me arrastou pro quarto dela e disse que eu tinha relações com meu padrasto, eu tinha 11 anos, era virgem ainda, depois de um tempo fugi de casa, hoje em dia não tenho amor por ela, e ela vem atrás, já perdoei mas quero longe.
Olha já apanhei de várias coisas quando criança
Lista:
—Chinelo
—Espada de São jorge(é uma planta que parece espada)
—Fivela de cinta
—Ja ne jogou panela de pressão
—Chute e tapas
—Caderno
—Salto Alto
Inúmeras e inúmeras vezes.
Minhas perninhas ficavam carimbadas com as marcas do cinto, minha mãe tinha braços fortes, afê, ódio kaka.
Nunca. Eu fazia tudo o que eu queria e ninguém me batia.
Já apanhei até me urinar na roupa e já fiquei de joelhos sobre grãos de milho por um bom tempo até o cinto quebrar e a sandália de quem bateu
Meu pai batia na minha bundinha
Nunca apanhei dos meus pais, no máximo minha mãe me dava alguns beliscões mas nada demais.
Sim, painho era rigoroso, apanhei um bocado. ☹️
Sim.
Nem me lembro da surra.
Mas apanhava sim.
Apanhava às vezes.
Uma vez apanhei pq o meu irmão estava a chorar e a gritar e o meu pai achava que era eu e ele a chorarmos, depois ele pediu desculpa... Quando tinha uns 4/5 anos, não foi a pior.