A maioria das pessoas superam antigos relacionamentos onde houveram muito amor. O amor acaba ou se transforma? Mas é possível não superar e seguir a vida?

elas perguntam
11 7
eles respondem
09/07/2024 23h49
Superar é diferente de esquecer, e é diferente também de não sentir nada.

Superar é entender que por algum motivo a outra pessoa não tem lugar mais na sua vida atual ou no seu futuro, e estar em paz com isso. É viver novos momentos tão mais significativos que aquele amor do passado não tem mais tanto sentido ou razão de ser.

Apagar a outra pessoa totalmente da sua vida, incluindo as lembranças de momentos bons, não é superar.
12/07/2024 11h11
Tudo é possível para aquele que acredita.
09/07/2024 23h46
Até é, mas tem que se esforçar muito pra ser tão ruim assim no gerenciamento das emoções.
12/07/2024 10h06
Eu acho q a pessao poderá ter lembranças delas e certo momentos da vida, mas ficar mal para sempre por causa de um amor, não acho viável
12/07/2024 10h01
Theta Healing
12/07/2024 10h00
muito possível, sendo racional
12/07/2024 09h34
Difícil pergunta.
10/07/2024 04h54
Não acho que seja algo impossível. Algumas situações tem muito impacto na vida de uma pessoa, por isso eu acho uma merda brincar com os sentimentos de outra pessoa, não é brincadeira!
10/07/2024 00h30
Ao nos comunicarmos com alguém, deixamos uma parte nossa e adquirimos uma parte de qm conversamos
anônimo
10/07/2024 00h21
As vezes o amor vira afeição em respeito a nossa antiga história
elas respondem
anônima
12/07/2024 10h05
O pior amor é aquele que nunca aconteceu
12/07/2024 10h02
Só se a pessoa não quiser. Por mais que demore, uma hora acaba superando.
anônima
12/07/2024 09h47
Pessoas superaram viver em campos de concentração e ver a família deles toda morrer.

O amor também só se cultiva com o convívio. A vida se vive no presente. Se apegar a algo que não existe mais é só uma ilusão. Afinal, se o amor era tão bom, por que acabou o relacionamento? Não era tão bom assim.
12/07/2024 09h40
Amiga vc supera sim, deixa só o tempo passar. Mas eu sinto saudade de uma pessoa até hoje. Mas tenho plena consciência que não dará mais pra ficarmos juntos e anseio pela minha felicidade e alma gêmea com outra pessoa........... Ou sozinha sla
12/07/2024 09h39
Eu não superei o meu antigo relacionamento até hoje, e olha que ele me traiu
anônima
12/07/2024 09h27
Todo mundo é superável.
A superação tá no seu querer fazer a sua vida andar.
Tem gente que se prende ao passado por diversas formas, e daí vem aqui chorar dizer que não consegue superar.
anônima
10/07/2024 00h31
Acho difícil não superar