Converso com um menino, a princípio só amizade. Fiz a conversa morrer por uns dias e ele voltou a puxar assunto comigo, se ofereceu pra tomar café na minha casa, me elogia direto, pessoalmente faz mt contato visual cmg, lembra de detalhes sobre oq conversamos, e as vzs me cobra mais afeto. Ele tá interessado?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/07/2024 00h51
Ele gosta de você. Não sei se isso significa amorosamente ou que queria namorar, mas gosta de você e sente a sua falta. E achei bonitinha a descrição.
anônimo
10/07/2024 00h55
Se ele trata apenas você dessa forma e não qualquer amiga, é certo que está interessado.
10/07/2024 01h48
kkkkk toma cafe na casa oloko isso é normal e kkkkk... da um mole pra ele quem sabe ele num te da um beijao
anônimo
10/07/2024 01h51
Ele fica elogiando e tenta agradar e tem dificuldade com o contato visual.
10/07/2024 01h56
Esse aí está interessado. Agora se ele quer apenas sexo ou algo mais sério, só conhecendo a pessoa mesmo. Se ele te conhece há algum tempo e é do seu meio, talvez ele esteja disposto a algo mais sério.
elas respondem
10/07/2024 00h50
Ela quer te conhecer melhor... Quer te levar pra algum lugar que não seja a casa dele...
10/07/2024 01h56
n desiste de vc fácil