A ruim:
Ainda não tive experiência ruim, há uma mas não considero ruim, porém tem uma anônima que tá querendo dar uma de cupido e me arranjar um casamento aqui.

A boa:
Construí uma amizade muito achegada com várias pessoas aqui. Cheguei aqui no fim do mês passado, e já entrei no ritmo facinho, graças aos conselhos e dicas desses usuários. Sou muito grato.
10/07/2024 05h50
Melhor foi conhecer pessoas boas, empáticas e de bom coração. Com elas as interações sempre foram agradáveis e fizeram valer a pena estar aqui.
Pior, seria um catado de crimes virtuais e pessoas de mal coração.

“Você sempre estará no lado melhor, porque sua essência é o amor, sua existência é toda para melhor qualquer ambiente que venha frequentar.”
10/07/2024 01h17
Só tive as piores
Não digo
10/07/2024 01h46
Nenhuma.
pha
10/07/2024 06h20
Acho que não tive nada demais aqui, nada tão bom e nada tão ruim
elas respondem
10/07/2024 05h43
Eu conheci três usuários, três queridos incríveis!

A pior foi ter permitido que uma pessoa se reaproaximasse depois de 4 anos.
10/07/2024 07h41
A melhor:
Muita gente me ajudou numa fase mega difícil da vida.

A pior:
Não tem.
10/07/2024 04h37
A melhor foi conhecer um usuário.

A pior foi enviar um nude dos peitos pra um maluco e esquecer de por prazo de validade na foto.