Eu tive relação com ele e foi um pouco "violento", talvez era porque estávamos com muita saudade um do outro, no final da relação, quando ele foi tirar a camisinha, eu percebi umas manchas vermelhas, como se tivesse batido forte em algum lugar e tivesse machucado, tipo petéquias. Quero saber porque isso aconteceu, será que foi por causa do sexo violento? Não é doença, fazemos exames com frequência, e não tava lá antes, só apareceu depois que finalizamos, só no final mesmo.. no começo tava normal.. Isso já aconteceu com algum de vcs?
A mancha tava na cabeça do p dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/07/2024 01h26
Nunca me aconteceu
anônimo
10/07/2024 08h36
Candidíase.
elas respondem
10/07/2024 01h29
Pode ser reação alérgica á camisinha que ele usou. Isso acontece com algumas mulheres.
Tenho quase certeza que é isso.
10/07/2024 08h41
Ele deve ter alergia a camisinha, pq se fosse para alguém se lesionar nesse tipo de relação, seria vc, não ele.