Obs.: (Falo apenas do primeiro ou único relacionamento).

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/07/2024 08h19
Idade perfeita? Não existe isso de "idade perfeita". O que os jovens têm que entender é que o namoro é o tempo preparatório (ou era pra ser né) para o casamento, é uma fase para conhecer a pessoa se é aquela pessoa certa para casar e viver para o resto da vida. Mas como tudo está bagunçado e perdido nos dias de hoje e totalmente sem valor, dizer isso meio que soa "careta" até. Falando por mim mesma, se eu pudesse voltar no tempo não teria namorado na adolescência por ansiedade de viver as colegas de escola namorando e eu não, teria esperado até ter maturidade o suficiente para namorar e casar com aquele namorado.
eles respondem
anônimo
10/07/2024 03h35
10/07/2024 04h19
25 anos, para ambos os sexos.

Embora nem todos consigam se segurar até lá, essa idade segundo a ciência é o período onde os cortes neurais na mulher se encerram, a personalidade dela já está criada, e dificilmente ela mudará drasticamente de personalidade.

Alguns chamam isso de madureza ou fim da flor da juventude. Mas a ciência chama de completo desenvolvimento do cortex pré frontal

Se a mulher for infantil nessa idade, ou tiver traumas bem enraizados ao final da poda com 26 ela dificilmente vai mudar o jeito dela drasticamente. Com terapia intensiva carregada de remédios e métodos categóricos, talvez consiga mudanças significativas, mas mínimas.

Ha excessões, é claro, ainda existem mulheres que tiveram boas referências de pai em casa, mãe em casa, família bem estruturada, que não são narcisistas ou completas vadias e tudo mais. Mas essa idade é uma boa peneira, que a mulher dificilmente vai conseguir mascarar quem ela é.

O homem a poda neural é 30 anos, mas visto que a responsabilidade recai sobre o homem, e ele quem vai ter que escolher e tomar iniciativas, isso pode acabar acontecendo mais cedo, talvez com 26.

Mas enfim, isso seria a idade perfeita segundo a biologia das coisas, mas sabemos que a realidade é diferente.