Nem é preta, mas ela está paranoica porque deu foliculite na junta da xereca com a virilha.

No momento não tem como ela fazer laser nem de clareamento nem de depilação por questões de $$$.

Então qual a melhor forma pra ela depilar e quais cremes usar para não ter foliculite e para não ficar escurecida a pele das beirolas da xereca?

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/07/2024 08h22
Depilação com cera e fala pra ela ir ao dermatologista pra ele indicar um creme bom pra clarear.
eles respondem
31/08/2024 16h15
Não tem jeito