Se sim, pq??

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/07/2024 08h08
Sim! O feminismo destruiu completamente as relações entre homem e mulher! O feminismo é um câncer que precisava ser erradicado!
10/07/2024 08h00
Creio que sim. As pessoas não dão mais valor umas às outras como antigamente, se perdeu o verdadeiro valor, aquilo que realmente importa. Vivemos em um mundo onde o que importa são coisas passageiras como o sexo casual, bens materiais, viagens, curtição momentânea e coisas superficiais como essas e outras deixando de lado o que realmente importa e o que deveria ser levado em consideração: o sentimento da outra pessoa.
anônima
10/07/2024 08h01
Sim, porque estou na minha época:

Que vai durar outros 25 anos.
10/07/2024 09h54
Muito alarmismo das redes sociais. Todas as épocas apresentaram péssimos momentos para vários nichos da história; até mesmo os costumes culturais influenciam nisso. Vou dar alguns exemplos: o século XIX, a cultura do Paquistão, da Índia, etc. A diferença é que agora as pessoas descobriram algo chamado "consciência".
eles respondem
anônimo
10/07/2024 08h05
Algum dia foi bom? não conheço um exemplo de relacionamento que me inspire
anônimo
10/07/2024 08h09
Sim
10/07/2024 09h59
Depende...vc quer ter relacionamentos nos mesmos moldes que seus avós tiveram?! Então sim ... pra quem gosta de bagunça e tirar vantagens está ótimo! Se vc quer algo monogâmico, perceba q para o homem principalmente está péssimo!!
anônimo
10/07/2024 09h59
É a melhor. Tem mais gente no mundo, maiores chances até para quem está por baixo
31/08/2024 16h15
Na pior de todas