Tenho um amigo que ele é meio narcisista, TUDO para ele a gente fala errado, TUDO para ele é dialeto broxante etc...
Eu sou uma pessoa criativa, ontem eu tava comentando algo a respeito de paz, daí soltei essa: "Quero treinar no CT com os esfincter relaxado", ou seja, EM PAZ, sem NENHUMA discórdia com gente chata e ninguém irritante, metida a sabe tudo e soltando piadas. Daí ele falou q esse dialeto meu soa "broxante". Daí perdi a paciência e falei: "Ué, como vc que ama tanto sexo anal fala q é broxante alguém falar de relaxar o esfincter em alusão à ficar calmo?? Q frescura, eu sou uma pessoa limpa, bem cuidada. Quando eu disse uma vez q ridícula da Tati Zaqui postou q tava cagando litros, vc não achou nojento... Etc
Me irritei mesmo, pq ele q é fanático com sexo anal, achar broxante eu fizer sobre relaxar o esfincter, ué, então essa criatura vai achar broxante a pessoa "relaxar" na hora da relação?
Mano, cada estupidez, eu hein!
Mulher fresca até aturo, agora homem, puta que pariu!!
Tem essas expressões q as pessoas usam para dizer q a pessoa ficou com medo, já que os músculos se contraem quando alguém tá nervoso: "Ah, fulano ficou com o cu na mão, ou fulano trancou o cu ou não passa nem sinal de Wi-Fi",
Eu, para fazer alusão ao relaxamento e a paz, fui mais criativa e usei essa expressão do esfincter!
O que vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/08/2024 20h59
Muita gente nesse site só precisa de um terapeuta
10/07/2024 08h24
Se a mulher falar de esfíncter relaxado eu já penso que ela tem o cu frouxo
elas respondem
anônima
07/08/2024 20h43
Seu amigo é um chato
07/08/2024 20h46
achei broxante também