Sem nunca dar atenção para seu intelecto ou para suas conquistas.
Se você fosse tratado como um homem troféu e as mulheres quisessem transar com você só para te usar.
Vocês achariam isso ruim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/07/2024 08h32
Boa pergunta. Isso que fazem. Se vc tiver no sobrepeso, é tratada como lixo. Seria bom sentir na pele tbm isso q a gente sente.
eles respondem
10/07/2024 09h06
Acho que seria a pior coisa da minha vida. Se algum dia uma pessoa gostar de mim, quero apenas que seja pela personalidade. Mesmo que me achem a pessoa mais feia do mundo e eu nunca namore, não vou me importar com isso
10/07/2024 08h31
Se ela deixar claro desde o primeiro dia que essa é a intenção dela, de boa, eu decidiria se quero ou não.
31/08/2024 16h15
Acharia uma delícia