Em 4 anos de namoro, não tive ciúmes dele, depositei confiança e liberdade. Mas de uns meses pra cá toda a confiança que havia foi pro lixo quando vi que o perfil de twitter da ex dele estava no acesso recente do computador. Tive que abrir o histórico de pesquisa (com aval dele) e confirmei que ele visitou o perfil mts vezes em épocas diferentes. A justificativa dele, foi que quando jogava online com os amigos, os caras pediam pra abrir o perfil dela pra verem (parece piada). Só que o negócio só piora, no histórico achei diversas contas porno do twitter, acesso ao onlyfans,nos arquivos do computador tinha mais porno amador de meninas se m4sturb@nd0. E quanto mais eu procurava, mais fedia. Curtidas em fotos de biquíni de ex ficante, ele respondendo elogios de meninas em story dele sozinho, tudo isso enquanto namorávamos. Ele ainda disse "se eu não quisesse tá contigo de verdade, eu poderia oegar qualquer uma. No colégio eu transava direto". Foi tanta informação que tive ataque de pânico e passei mal, depois conversamos e ele justificou da seguinte forma.
1. Vejo porno pq homem é assim, precisa de estímulo visual.
2. Curtir não significa nada pra mim
3. Respondi o elogio da garota só uma vez
4. Pesquisei o perfil da ex só por causa do amigos
Eu não acreditei em nada e fui bem dura com ele, não ia passar mão na cabeça de um acéfalo desses.
Ele chorou, disse que não queria me ver de novo como eu fiquei no ataque de pânico, pediu perdão, falou que não faria mais nada do tipo. Eu disse que ele fizesse o que quisesse, que eu ia ver as provas do comportamento dele e ia decidir se continuava ou não na relação.
O que vocês acham de tudo isso?

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/07/2024 10h58
A maioria dos homens consomem pornô, estando em relacionamento ou não.
O interesse na ex, não tem desculpa.
Acho que se acabou a confiança, acabou o relacionamento.
10/07/2024 09h04
Você é muito trouxa pqp. O certo é você ir embora e segui sua vida.
anônimo
10/07/2024 09h28
Mostra o seu histórico, aí a gente sabe se procede a reclamação
anônimo
10/07/2024 12h54
olha voce passou 4 anos com esse cara e viu as coisas boas sobre ele quando viu as coisas que voce considera ruim não aguentou o tranco. então termina. não fica enchendo o saco com mimimi sobre nada. não quer aceitar a realidade do cara que ele não queria mostrar pra voce mete o pe. adianta ficar achando soluções não. a vida real na maioria das vezes é essa bagunça ai. cara comendo uma mulher e olhando outras. deixando umas marmitas prontas pra quando tiver a oportunidade. troca ideia com as antigas, com as possíveis.. pode ter certeza que quando vc terminar ele vai lá comer a ex. e foda-se a vida tem dessas bagunças. se voce não concorda, mete o pe. fica perdendo seu tempo não . vive no seu mundo mágico onde tudo é perfeito e pronto. e seu namorado não tem nenhum problema. mas te garanto que se ele fosse honesto contigo voce ia chorar hihihi termina. resolvido. sem mimimi
anônimo
10/07/2024 09h10
Futura chifruda.
10/07/2024 10h36
Pula fora dessa encrenca.

Tá na cara que ele ainda sente tesão na ex.
elas respondem
10/07/2024 09h27
É cômico pensar que existem pessoas assim se envolvendo com outros. Quando me deparo com situações semelhantes, penso: por que esses tipos não conseguem desfrutar da própria imundície sozinhos? Quanto à sua pergunta, não há muito além do óbvio para mim. No entanto, pergunto-lhe: o que VOCÊ achou sobre tudo isso?
anônima
10/07/2024 08h48
1 o cara namora e fica vendo porno pra se excitar, que bosta acessa only fans tá cara que ele deseja ver e ter outras mulheres peladas (uma pessoa que fica só se auto estimulando com todo esse material você acha mesmo que se ele tiver uma oportunidade com outra não vai fazer ?
2 Não significa nada então qual a necessidade de fazer
3 pra que ficar se amostrando em rede social
4 aham tá
Só pela justificativas dele da pra ver que ele vai continuar fazendo só que dessa vez mais escondido, não acreditaria nele sabe porque ? uma pessoa que tem consideração e respeito pelo seu parceiro no mínimo teria noção que isso tudo não se deve fazer estando num relacionamento.
anônima
10/07/2024 08h56
Eu terminava. Isso não é um relacionamento saudável. Se você não se sente segura e amada... termina.
anônima
10/07/2024 09h01
Infelizmente isso vai continuar na sua cabeça para sempre, ou seja para vocês conseguirem seguir uma vida juntos você precisa realmente esquecer isso, o que eu acho que vai ser impossível, então infelizmente o começo do fim de vocês chegou.
10/07/2024 09h01
Acho melhor terminar, um relacionamento de namoro longo demais que pelo visto vai dar em nada. E ele deve estar é muito entediado neste namoro morno e sem sal e com toda a certeza ele não vai mudar em nada.
10/07/2024 09h06
termina
10/07/2024 09h17
Se ele visse só de putas aleatórias, ainda dava pra passar pano (a maioria dos homens vê pornô mesmo). Só que ele constantemente stalkeia o perfil da ex e ainda dá curtida nos posts dela, e isso pra mim é um sinal claro de que ainda não a esqueceu, talvez ainda queira reatar com ela. Pra piorar, ainda responde stories conversando com outras. Leve em consideração que você nunca vai esquecer isso e que não conseguirá confiar nele plenamente nunca mais. Pra mim isso seria motivo suficiente pra término.
anônima
10/07/2024 12h58
Com certeza ele vai fazer de novo só que em abas anônimas