Ele me disse que queria fazer alguns cursos online mas está sem dinheiro.
Mas todo curso dá 7 dias de garantia.
Então bastaria ele comprar, fazer o máximo de aulas e cancelar.
Depois ele compra de novo usando o nome da mãe dele, vê mais aulas e cancela de novo.

Assim com o "mesmo" dinheiro ele vê todos os cursos sem gastar nada.

Essa ideia é muito ruim?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
10/07/2024 09h36
Ver o curso não vai ajudar em nada. Os empregadores exigem certificado
10/07/2024 08h48
Ruim não é, me deu até uma boa ideia kkk
10/07/2024 08h51
É bom kkkk ,já fiz isso gravei todas aulas e cancelei o curso.
10/07/2024 09h35
Claro que é uma péssima ideia, entenda os brasileiros são preguiçosos ,você deveria indicar cursos gratuitos pra ele (tem cursos gratuitos pela Internet que certificados também é grátis)