Como é que vocês fazem pra esquecer alguém, após o fim do relacionamento? Meu último relacionamento durou pouco, mas foi muito intenso, e sofri muito quando acabou. Principalmente porque o relacionamento foi abusivo, e minha autoestima tinha ficado no chão. As coisas que me ajudaram muito, foi escrever o que eu estava sentindo, só pra desabafar mesmo, sem mostrar para ninguém, ler bastante sobre o assunto, cuidar da minha autoestima, me concentrar nos meus hobbies, curtir os amigos e a família, manter a mente ocupada. Quando a gente sente saudades de alguém, costuma ficar lembrando só dos bons momentos, então eu procurava lembrar que se a gente não estava mais junto, é porque havia motivos pra isso, e tentava me concentrar nisso. Agora que já faz um ano que terminamos, eu posso dizer que não esquecemos o que vivenciamos com alguém. Mas com o tempo, as lembranças não trazem mais nenhuma saudade ou dor. Lembramos apenas como mais uma experiência em nossa vida.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/10/2017 16h44
Talvez alguém aqui saiba alguma tática. Pois esquecem que a pergunta já foi feita mil vezes e repetem-la.
Pode ser que haja algum tipo de esquecimento
anônimo
26/10/2017 16h45
Fazes o certo. Geralmente eu faço o mesmo. Sofro quando tenho que sofrer, mas depois me lembro das coisas negativas.
26/10/2017 16h50
Malhação pesada ajuda, não sei porque mas sempre depois de um treino pesado eu chegava em casa um pouco melhor.

Sair com os amigos é outra opção.