Até eu, quando era mal de vida, elas nem olhavam na cara. Continuo sendo a mesma pessoa, mas porque progredi bastante nos últimos anos, chove interessada.

Pior quando falam que gostam de mais velhos "pela maturidade", mas o mais velho é sempre bem de vida, nunca humilde.

eles perguntam
7 8
elas respondem
eye
10/07/2024 09h42
Vi um vídeo explicando que muitas procuram estabilidade. Não é difícil ver homens com vida estáveis com belas jovens mulheres. Eles procuram aparências e elas conforto e estabilidade.
anônima
10/07/2024 10h05
Uai, vai reclamar com a galerinha aí que espalha que mulher tem que ficar em casa e só o homem trabalha pois sei lá o quê o homem vai para guerra e no início o homem das cavernas saía para caçar e voltava com a carne para a mulher pipipi popopo sei lá, não sei nada de história.
anônima
10/07/2024 10h06
Continuo não olhando para ti, colega.
Mas o que não falta para aí são homens que vêm com mulher só tem que cuidar da casa e homem trabalhar... Se eras um desses, normal elas n olharem antes, pq né não tinhas dinheiro para esse teu "sonho louco".
anônima
10/07/2024 10h12
Porque homem só pensa em se satisfazer?
anônima
10/07/2024 11h37
Se você ganha um salário mínimo, colega, tenho péssimas notícias.
10/07/2024 11h50
Só se vc for essa pessoa.
anônima
10/07/2024 12h04
Estabilidade financeira. Que mulher vai querer um relacionamento com um homem sem dinheiro. Eu por exemplo, estou doente sem possibilidade de trabalhar. Meus gastos com a saúde estão altíssimos. Se meu marido não tivesse condições financeiras, ou eu estava morta ou estava passando fome.
eles respondem
anônimo
10/07/2024 10h07

Mulher pé de chinelo quero distância .
10/07/2024 09h38
É desse jeito msm.
anônimo
10/07/2024 09h44
Você não sabe nem se expressar, dinheiro mesmo é o que não deve ter.
10/07/2024 10h06
Pq mulher ama dinheiro e quem gosta de pau é gay
10/07/2024 10h14
larga de ser reclamão
10/07/2024 10h28
Assim é a vida, cara. Eu mesmo não sei, mas quando você estiver no topo só não se esqueça daqueles que estiveram do seu lado e te apoiaram quando você estava na lama, seja essas pessoas homens ou mulheres.
10/07/2024 10h30
Sen contar as que se submetem a maus tratos por causa do estilo de vida que o cônjuge proporciona .
31/08/2024 16h17
Dinheiro é bom