pha
112  31/08/2024 17h14

Você tem alguma experiência com isso? Ou não?

Qual sua opinião?

eles perguntam
9 6
elas respondem
10/07/2024 11h13
É só pegar as experiências de pessoas que se relacionaram com pessoas com filhos e terá a resposta. Eu tive a minha e sempre fugi de homem com filho baseado nessas experiências ruins, só ruins. Geralmente é só dor de cabeça e problema e vc ñ terá uma vida com seu parceiro por conta desse filho, é como ter um relacionamento à 3. Fica a seu critério.
31/08/2024 17h11
Acho de boa. Eu, por exemplo, sou mãe de pet
eye
10/07/2024 09h38
Depende. Não é como se eu tivesse obrigação de cuidar da criança.
10/07/2024 11h19
Hummm, se for uma pessoa de boa, bem resolvida com a(o) ex é tranquilo, mas se for alguém que tem que tá em contato com ex e uma relação ruim com ela, fica complicado.
Eu tive um ex com filho e ele era de boa. A ex dele não tava nem aí pra ele.
Mas, meu namorado atual tem uma filha e consequentemente uma ex, ela não gosta de mim por achar que eu fui o problema deles terem se separado. Ela não quer nem q eu tenha contato com a criança. As vezes ele não dialoga muito bem comigo em relação a ex, coisas que está relacionado ao nosso cotidiano.
Mas fora isso é de boa. Vai depender da pessoa com quem vc está, da personalidade dela.
10/07/2024 11h48
Eu nunca me vi como madrasta.
Sempre fugi de homens com filhos.
anônima
31/08/2024 16h27
Tem que analisar direitinho pra não se arrepender.

A moça tem quantos filhos?
É mais nova ou mais velha do que o rapaz?
Ela trabalha e tem como sustentara si e aos filhos? Tem casa própria?
Como é a relação dela com os pais das crianças?
E os pais, têm histórico criminal?
E o rapaz, deseja relacionamento serio?
Está disposto a criar os enteados com amor e carinho?
Entende que a prioridade da mulher sempre será os filhos?

Responda tudo isso antes de assumir relacionamento com mãe solteira para nao acabar com sua vida nem a vida da mulher com as crianças.

Ja eu assumiria sim enteados, criaria como meus filhos, sempre analisando muito bem a situação pra nao cair em ciladas
31/08/2024 16h28
não faria.
31/08/2024 16h50
Melhor esperar o filho dormir antes.
anônima
31/08/2024 17h14
Nunca né interessei por ninguém que tem filho, não sei como seria.
eles respondem
10/07/2024 11h23
Eu tive uma péssima experiência.... namorei uma q tem filhos, cheguei a mobiliar uma casa para gente morar junto, acabou que ela terminou , abriu medida contra mim.por medo de buscar minhas coisas .

Fora isso nas brigas ela comparava com ex , era cheio de traumas , brigas por causa de tudo, gastos.

Felizmente tô bem agora, eu deveria ter oivid9 conselho dos outros , todo mundo disse q era roubada.
10/07/2024 09h35
Depende da situação, muitas vezes é problema demais.
10/07/2024 09h42
Depois dos 35 é quase impossível achar mulher sem filho.
10/07/2024 11h37
Nunca tive essa experiência.
10/07/2024 11h40
É a mesma coisa que alguém sem filho. Uns relacionamentos são bons, outros ruins. Não é o filho em si que vai tornar a relação mais ou menos bacana.

Tudo depende da maturidade e disposição pra fazer dar certo.

É mais uma questão de organização. Mesma coisa com quem trabalha e estuda. Tem uma ou outra noite livre, vive cansado, tem compromisso. Vai dos dois fazer dar certo.