Vejo pessoas que só querem viajar e vivem em baladas ficando com várias pessoas na mesma noite, tendo várias ou vários ficantes e dizendo que só querem sexo sem compromisso e que namoro e amor são idiotices. Com este histórico todo você acredita que uma pessoa assim pode se casar ou assumir um relacionamento sério com alguém?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/07/2024 09h35
Você não é alguém pra casar
anônima
11/07/2024 09h47
Eu que não sou baladeira, mais tranquila, caseira e quieta mas os homens só querem se aproveitar. Os tímidos preferem mulheres mais soltas
eles respondem
anônimo
10/07/2024 09h40
Tem. Aqueles que largam a mulher pra ficar com amante
anônimo
10/07/2024 09h42
Eu acho que se sentindo bem com a pessoa, e sendo mútuo qualquer um pode casar e tudo mais sendo feliz
anônimo
10/07/2024 10h39
Acho que promiscuidade não dá certo com casamento.
11/07/2024 09h37
Acho esse pensamento arcaico mais cada um com seu pensamento
11/07/2024 10h27
Tudo é possível. Ninguém é imutável. Esta vida de fazer sexo todo dia com uma pessoa diferente, passa. As pessoas envelhecem e passam a dar prioridade a outras coisas.