Claro que não, vc só precisa mostra que ama a pessoa
10/07/2024 10h07
Relacionamento para quê galera, pq não só curtir? rsrsrsrs
10/07/2024 10h27
Pra manter um precisa de muito mais.
10/07/2024 17h36
Eu vejo que relacionamento não é para somar, relacionamento se faz na base da subtração e ajuste. No relacionamento existem 3 entes, você, o outro e os dois.

Para formar esse par que gera potência e traz significância aos feitos dos dois, os dois tem que subtrair certas coisas do ego. Essa viagem total de que relacionamento é só para somar é o que faz os relacionamentos não durarem, assim que fica difícil ou existem adversidades separam.

Relacionamento é uma parceria. Tem momentos que um não pode dar os 100% em relação a alguma necessidade que vai surgir, tem vezes que um está em baixa potência então o outro supre a necessidade para o "nós". Tem vez que um da 50% o outro da 150% para chegarmos aos "200% ideais". Tem vezes que nenhum dos dois consegue dar os 100%, então sentam-se juntos e traçam estratégias em colaboração para se potencializarem.

Relacionamento é sempre ceder suas questões individuais para alcançar o bom convívio, do "par" é pensar além de si própria.

Esqueçam essa merda de ideia de alma gêmea e par perfeito, isso não existe, ideia de príncipe encantado, isso fode qualquer relacionamento. Estirpem romântismos dos ideais, a vida não é conto de cinderela, amor se constrói com tempo e parceria, a intimidade surge com vivências. Eu consigo listar mais de 100 defeitos da minha mulher, com quem eu sou casado a 12 anos, mas eu nunca conseguirei mudar ela e nem ela a mim. O que fez esse relacionamento durar até agora foi colocar o ego de lado e ter a vontade de continuar a construir o nosso, NOSSO AMOR, e continuar juntos. Querer continuar juntos é o que faz um relacionamento durar, querer enfrentar os problemas juntos.

Um professor um dia disse quando eu era bem jovem e eu não entendia. "Estresse é vida, é o que move." "No stress (camisa da aluna que ele apontava) é estar morto."

Relacionamento da significado aos nossos feitos e ações, não ter conexão com outros seres humanos é ter uma vida vazia e pobre.
anônimo
10/07/2024 17h59
Tem, BASTANTE!
Infelizmente, eu queria muito poder me relacionar mais profundamente com mais frequência, mas a maioria não consegue
elas respondem
10/07/2024 09h59
Sim, muita e para manter ele mais ainda pois a vida a dois não é nada fácil.
eye
10/07/2024 10h00
Sim. Lidar com o outro exige paciência.
10/07/2024 10h00
Paciência é base para conseguir muitas coisas, se estiver pensando assim, é melhor sequer iniciar um relacionamento.
10/07/2024 18h00
Para conseguir, depois manter. Paciência e paciência sempre
10/07/2024 18h04
Tem de se ter paciência para conseguir um bom relacionamento e muito mais paciência para mantê-lo.