Funciona fazer às três regras do adam sandler (fazer sorrir, elogiar o sorriso e chamar pra sair)? Não tenho ninguém em mente mas me bate um desespero de pensar

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/07/2024 11h48
Pra início de conversa, mudar esse seu linguajar aí de adolescente "descolado".
anônima
10/07/2024 10h17
Sla...
Depende da piada, se eu rir que nem louca e elogiar, vou achar que a pessoa só quer buceta ou que é mais louca que eu.
eles respondem
10/07/2024 10h15
Oieeeee seguida da foto da rola sem autorização