se meter na vida desse filho, fazer coisas para ele o famoso "filho quarentão" onde a mamãe faz de tudo por ele mas não cuida quando está doente a não ser com comida. Se ele está doente, ninguém vai no médico com ele ou compra remédio para ele. Enquanto o marido era vivo, fazia do marido o seu rei e o seu altar "cagando" para os filhos nunca foi uma mãe carinhosa, nunca sequer deu um presente, nunca levou os filhos no médico e hoje um desses filhos (meu namorado no caso) pegou uma infecção para o resto da vida na garganta pois quando era criança, foi negligenciado segundo o médico - a mãe não o levou ao hospital pois era uma mulher depressiva por conta do casamento frustrado com o pai das crianças e vivia em função do macho dela. Hoje que o filho está namorando (seguindo a vida novamente depois de um divórcio), quer "recuperar o tempo perdido" e tentar fazer um inferninho no nosso relacionamento, e já conseguiu tanto que não converso mais com ela e nem com as filhas, é a famosa sogra que fica falando da ex-nora o tempo inteiro (ficava né pois dei um basta nisso) e cortei a relação pela raiz. Quando falei que não moraríamos ali quando casarmos, ela logo pirou dizendo que não iam tirar o "bebê" dela de perto dela ¬¬ ... enfim!

Voltando ao assunto, enquanto o "macho" dela estava vivo mesmo sendo o pai dos filhos dela, vivia só para ele e não dava a mínima para os filhos, agora que ele morreu cerca de 6 anos, encontrou no filho uma espécie de "marido" um caso muito comum que acontece com mais frequência do que imaginamos por incrível que pareça entre mulheres solitárias.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/07/2024 10h44
Aí rola possessividade, como se ele fosse um pet dela.

Sua sogra manda na casa dela, na sua e do seu marido não.

É importante o filho(a) impor esse limite .