Conte como desenrolou a história…

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/07/2024 10h48
eu gostava de um usuário que conversava todos os dias mas esses tempos atrás ele veio no meu pv e disse que estava namorando uma outra usuaria, senti como se fosse meu fim de mundo. Tô bem triste com essa notícia sobre os dois estarem namorando.
anônima
10/07/2024 10h55
Já mas virtualmente e não estou com ele. Inclusive ele vai casar esse mês e até mês passado conversávamos e ele dava em cima de mim querendo umas coisinhas e nudes. Cortei e não falo mais com ele, infelizmente acabou assim mas ele foi um grande amigo que ficou ao meu lado quando eu precisei de apoio e foi aí que me apaixonei por ele. Sofri muito meses depois quando ele falou que tava namorando, isso rolou ano passado.
eye
10/07/2024 10h57
Nunca...
anônima
10/07/2024 10h57
Mais ou menos tive um interesse mas quando vi que já estava com alguém não quis mais e esqueci, mas antes era solteiro
anônima
10/07/2024 11h16
Tava interessada num user e me declarei e tudo e ele ate parecia interessado mas do nada ele nem quis mais saber de mim. Acho que por causa da idd avançada. So qr saber das rodadas, das velhas corocas, das sexagenarias
10/07/2024 11h40
Já, mas não tou cm a pessoa.
Eu não sabia q ele tinha namorada. Descobri por acaso e adeus. Ninguém comprometido rola.
eles respondem
10/07/2024 10h48
Sim, mas ela nunca ficou comigo e na época eu era extremamente tímido =(
10/07/2024 11h35
Nunca me apaixonei por nenhuma mulher que fosse compromissada.
10/07/2024 11h51
Não, estou solteiro.
31/08/2024 16h20
Estou sozinho