Conheceu um cara que iludiu ela, eu dei conselhos pra ela esquecer ele, ela tá ficando obcecada acho, vive monitorando as redes sociais dele, deixa de fazer coisas pra ver o que ele anda fazendo, o TCC da faculdade nem fez ainda, eu mandei ela no psicólogo, ela ficou com raiva, o que vcs acham de gente assim. Eu tou passando por isso, fui iludida, mas tou nem aí pra ele, vcs acham que o comportamento dela pode agravar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/07/2024 11h36
Isso aí conselho nenhum ajuda. Só avise pro cara e pronto. Coração partido é um trauma. Ela está relutando pra entrar na fase de aceitação. Não é a primeira pessoa nem será a última a ficar obcecada por outra.

Seja uma boa amiga e esteja lá quando ela precisar. De resto, deixa que a vida ensina. Uma hora ela para e pensa "cacete, o que eu tô fazendo com minha vida?". Sábado à noite e stalkeando ou seguindo um cara que tá cagando pra ela.

É impossível ajudar quem não quer ser ajudado.
anônimo
10/07/2024 11h33
kkkkkk que trouxa...
sim, a tendência é ela ser mais trouxa.
31/08/2024 16h21
Complicado isso aí
elas respondem
10/07/2024 11h33
Sim, pode agravar.
Sua parte você fez mas ela não quis se ajudar, vida que segue. Uma hora ela cai em si.
10/07/2024 11h36
Deixa se foder, é a melhor coisa que vc faz.
As vezes a gente tem que aprender na raça assim como vc aprendeu
anônima
10/07/2024 11h37
Acho que ela tá com muito tempo livre, falo por experiência própria. Se ela focasse no TCC o tanto que tá focando nesse cara que tá nem aí, ela tiraria um grande 10 e seria uma ótima profissional. Uma pena que ela quer algo que não dá retorno pra ela.