Eu não sou chata, dou bom dia para ele. Hoje ele fez isso: "Fulana, vai para aquele ali que depois eu vou lá te ajudar," e ele não foi. Tive que fazer sozinha e, depois, quando fui fazer outro exercício, ele me viu e fingiu que não viu (eu estava de costas e ele achou que eu não tivesse visto, mas eu vi sim). E olha que isso é na Smart Fit.

elas perguntam
7 4
eles respondem
10/07/2024 11h37
Se tiverem pessoas pagando, ele dará prioridade
10/07/2024 11h38
É normal encontrar funcionário incompetente.

Você está pagando. Chama o cara. Seja chata. Resolvido.
10/07/2024 11h48
Professor da Smart Fit é só de enfeite mesmo, pra dizer que tem.
10/07/2024 11h54
Ele deve tá de saco cheio do trabalho, tem que chamar ele e fazer trabalhar.
10/07/2024 11h59
As regras dos instrutores de academia são claras:

As mulheres que é transa garantida > As gostosas simpáticas que ele pretende investir > As gostosas que não dão bola > As casadas > As solteiras mais ou menos > As feias, porém pegáveis > Os homens.
10/07/2024 12h05
Ele é tímido.
elas respondem
anônima
10/07/2024 11h38
Sim, os professores da Smart são péssimos, antes de fazer um treino, procura saber como fazer por vídeos.
10/07/2024 11h38
Quando é assim vc tem que encher o saco, ficar chamando até vc mesma aprender a usar o aparelho e fazer sozinha. O aplicativo ajuda bastante.
10/07/2024 11h50
Aprenda a fazer sozinha, através de vídeos e tutoriais. Esses professores não servem pra merda nenhuma, são peso morto.
anônima
10/07/2024 12h02
Mudei de academia por isso tinha uma incompetente lá e agora estou em outra o personal é muito atencioso e realmente leva a sério seu trabalho