Meu namorado cismou que um colega de trabalho que nem lembro da existência dele no dia a dia, é meu amante.
Isso é tão exaustivo. Ele leu umas conversas antigas de quando esse colega foi algumas vezes na minha casa e agora pronto, desapareceu do WhatsApp e não me responde as mensagens.
Nunca dou motivo para ele achar que vou colocar um par de chifre nele.
Já disse, se eu quisesse ficar com alguém, eu simplesmente iria terminar com ele. Nunca tive interesse em ficar com alguém depois q conheci ele, e isso me deixa muito triste, pois ele não confia em mim.
Já fiz tudo que foi necessário pra ele parar dessas paranóias. Ninguém vai a minha casa, até ignorar esse colega em específico ignoro. Aliás, ignoro todo mundo, nunca liguei para as pessoas, sempre são só pessoas que passam na minha vida e não crio laços. Vem e vão sem sentimento algum.
Ele parece aqueles caras q aprontam e acham q a mulher vai fazer o mesmo.
Não sei o que faço pra ele enfiar naquela porra da cabeça dele que nunca passou pela minha cabeça e nem um desejo em trai ele.
Quando estou cm alguém, fico só com aquela pessoa, pra mim não existe isso de trair. Algo que nunca fiz na vida e nunca farei. Me recuso a ir contra isso.

elas perguntam
8 1
eles respondem
10/07/2024 11h57
Se está desconfiada, a base do relacionamento está rompida.
10/07/2024 11h58
Dá um gelo nele também
10/07/2024 12h01
Uma coisa é desconfiar das intenções de um colega de trabalho, outra coisa bem diferente é acusar você de ter um amante. Isso para mim é motivo suficiente para terminar uma relação.

Além disso, a neurose dele é tão grande que faz desconfiar que ele sim tenha intenções obscuras.
10/07/2024 12h08
É, parece que o jeito vai ser trair ele. Eu sinto muito
anônimo
10/07/2024 12h10
Ele pode ser traumatizado
10/07/2024 12h17
Não sei se eu teria paciência com uma pessoa tão insegura e com o nível de maturidade muito abaixo do meu.

Eu daria um ultimato, ou cresce ou não vai funcionar pra nós dois, e isso provavelmente acarretaria no fim do relacionamento, ninguém muda num piscar de olhos.
10/07/2024 12h17
Fica de olho nele, talvez ele esteja te traindo e pensando q vc esta fazendo o msm com ele
Alias: Traição era crime no Brasil até 2005
elas respondem
anônima
10/07/2024 12h21
Seu namorado sabe q vc fica flertando com outros homens em foruns de internet? Ein ein ein