Namoramos 1 ano, nós dois dava super certo até que aconteceu umas coisas que estragou o nosso relacionamento e decidimos colocar um fim, mesmo eu amando ele. E percebi que ele estava desanimado e queria ficar sozinho, portanto não excluímos o outro das redes sociais, mas estava sentindo muito a falta dele, depois de 16 dias resolvi falar com ele no Instagram perguntar pela mãe pq ela está doente, e ele logo visualizou e me respondeu disse que iria me dar notícias.
Só que me arrependi de ter mandado a msg e fiquei mal, deveria continuar seguindo em frente.
Eu errei em procurar ele? :/

elas perguntam
13 4
eles respondem
10/07/2024 12h11
Terminou tem que deixar de seguir e cortar contato.
Fim de relacionamento é um turbilhão de emoções, ter contato só atrapalha o processo do luto.
10/07/2024 12h47
Não tem certo ou errado, não se cobre tanto. O certo mesmo é "Nós dávamos super certo..."

O relacionamento quando é bom mesmo e as pessoas criam um laço, e decidem se separar como uma decisão conjunta, porque ainda se gostam, mas a junção não dá certo é de fato nescessário um afastamento para processar as emoções. Você deve ser jovem e isso é mais difícil até você amadurecer mais. Sua atitude foi muito legal de perguntar como a família dele está, sinal de que você se aproximou bastante afetivamente não só dele, mas como daqueles que são próximos a ele.

As vezes não é a pessoa certa é não é para ser, as vezes até é, mas não é o momento certo de vocês, as vezes não é para ser mesmo e ta tudo errado, e deixo um poema de Fernando Teixeira para você refletir, a essência da questão é:

"Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um."
10/07/2024 12h31
Você faz só merda na sua vida.
anônimo
11/07/2024 03h51
Não, no seu lugar mandaria também
anônimo
10/07/2024 12h02
Recaída
10/07/2024 22h03
Não, errado é não ter acção ou como se diz, não fazer nada. Quem gosta ou ama corre atrás. Velho ditado: camarão que dorme na onda, onda leva. Se ama como diz. Corre atrás. O tempo cura muita coisa e sara até coração , é sempre possível perdoar basta querer.
10/07/2024 14h42
to na mema situação, só que eu nn queria terminar, a vontade de mandar msg é sempre grande e as vzs não aguento
10/07/2024 13h06
Gosta dele? Ele gosta de vc? Se sim, voltem
10/07/2024 12h30
Se terminou é porque não dá certo.
10/07/2024 12h04
Na dúvida, sim
elas respondem
anônima
10/07/2024 13h14
Vc tava pensando apenas em saber da mãe dele, pq vc tava preocupada e se importando, ñ tem nada de errado nisso é algo que as pessoas costumam fzr quando se importam com alguém.
Ele podia ter sido seco e ignorado, mas respondeu na boa.
Pra mim vc ñ errou em mandar mensagem, só precisa se cuidar mais , pra que vc não tenha recaídas, tá bom?! ^^
anônima
10/07/2024 15h21
Na prática, o que muda? Vocês terminaram, e essa pergunta não vai afetar em nada a situação atual.

Ainda assim, se vocês se amam, o que é que aconteceu e não pode ser superado? Se existe o sentimento, conversem.
anônima
10/07/2024 15h13
Vc tá sentindo mal pq percebeu que ele não falou nada a respeito de voltar.

Vc gosta dele?
anônima
10/07/2024 22h05
Sim, tem que viver o luto. Não importa o quão difícil seja.