Se ngm aceitasse ser convocado pra guerra de ambos os lados não haveria guerra, e seria bem mais legal ver os politicos numa trocação direta...
Mas tem burro de ambos os lados que aceitam ir morrer de graça e sua existencia nesse planeta ser esquecida em questão de dias, pra defender as decisões de um velho sentado numa cadeira confortável bebendo whisky

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/07/2024 13h09
Se fosse assim era bom.
10/07/2024 13h17
Em que mundo vc vive...jurou bandeira ou seja jurou dar a vida por ela ? Quando vc vai se dar conta que vc nao se manda,quem manda em vc é o estado vc e todos serve para dustentar a união, entao é bom ler seus direitos e deveres diante a sociedade como cidadão
11/07/2024 01h57
Isso não aconteceria.
anônimo
11/07/2024 02h23
Mandam vc no lugar deles, é obrigatório e não facultativo