Só um desabafo mesmo. Tem gente q não tem noção. O meu horário de almoço é no mesmo período que o dela. O local é pequeno e mesmo quando saio da cozinha, o negócio é tão alto, que todo mundo é obrigado a ficar ouvindo os videozinhos toscos de TikTok dela. Por 10 contos se acha um fone de ouvido. Qual a dificuldade em comprar um???
Eu até coloco os meus pra abafar o barulho, mas ainda assim não adianta.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/07/2024 13h11
voce que é chata mesmo se estivesse chupando um pau grosso todo dia antes de sair de casa estaria mais leve e sorridente
10/07/2024 14h33
almoça na rua
11/07/2024 01h55
Dê-lhe um par de fones de ouvido de presente.
11/07/2024 01h56
Não aguento mais nada
anônimo
11/07/2024 02h55
Peça aviso-prévio
elas respondem
10/07/2024 14h27
Ixe, a sua é só no horário de almoço (eu acho né), o meu é o dia inteirinho vendo vídeos bobos de temas bestas para todos ouvirem e ele casca o bico ¬¬ . Fora que muitos desses vídeos são sobre temas polêmicos como política e etc ele é bem sem noção nesse quesito e depois vem querer cagar regra.
10/07/2024 14h32
Veja seu vídeos bem alto também, assim ela vai ficar incomodada e talvez nem conseguir ouvir direito os dela. Pode ser que ela não pare com esse hábito, mas pelo menos você vai tá pagando na mesma moeda.