Como foi a primeira vez que OUTRA PESSOA fez você gozar? Quantos anos tinha?

elas perguntam
12 5
eles respondem
10/07/2024 13h34
Sou virgem.
10/07/2024 18h01
Isso é muito pessoal para compartilhar
15/07/2024 16h10
Nunca aconteceu
anônimo
15/07/2024 15h46
Ela bateu uma pra mim acho que tinha uns 13 a 14 anos
10/07/2024 17h59
Ninguém nunca me fez gozar pessoalmente
anônimo
10/07/2024 17h56
18 anos e foi MUITO estranho. Eu senti uma tontura kkkkkkkkkkkk e depois fiquei ofegante meio em choque. mas foi bom, depois foi mais tranquilo. Deu um certo ressentimento porque eu não sabia se ia conseguir continuar e desapontar a menina (deu tudo certo só troquei a camisinha e foi)
10/07/2024 17h29
Gozei litros de porra
10/07/2024 17h27
acho q tinha uns 16, achei engraçado
anônimo
10/07/2024 14h43
Comentei num post aqui sobre, não foi ruim, mas eu não tinha compromisso com a pessoa, umas duas semanas depois já não estávamos juntos...

Mas a sensação foi totalmente diferente da masturbação, eu fui viciado em masturbação com pornografia, e conheci o orgasmo quando eu tinha 9 anos de idade, foi vendo uma página rasgada da playboy que alguns colegas me deram.

Eu pensei que o prazer do sexo era igual, e não, não é.
A penetração durou uns 10 minutos, comecei devagar, e quando senti um aperto bom, eu comecei a fazer mais rápido.

Só que como eu não tinha ligação com a pessoa, eu só queria meter. Senti o corpo formigar, aumentar o calor, o corpo todo molhado de suor, e o pau estranhamente molhado por causa da guria.

Quando o orgasmo veio eu lembro que tombei pra traz, ela caiu pra frente e eu caí pra trás. Parecia que o orgasmo tinha durado mais tempo, sem brincadeira, acho que fiquei uns 20 a 30 segundos com o pau pulsando, as bolas já estavam era inchadas. Foi uma sensação boa... Mas nunca mais fui o mesmo depois da primeira vez.
10/07/2024 14h28
Foi com penetração e camisinha, eu tinha 17 anos, foi rápido sem graça, sem emoção e coordenação em um lugar bem feio. A camisinha tava apertando muito, a menina tava meio seca, quem é homem tá ligado e sabe que quando a camisinha meio que sai do lugar, fica amassando a cabeça e incomodando.

Meu primeiro orgasmo foi de madrugada vendo um filme dos dálmatas me roçando em um travesseiro, fui ficando ereto e excitado, comecei a alisar o pau com a mão, até gozar. Eu tinha uns 11 anos.
10/07/2024 13h50
Posso contar como foi a primeira vez que gozei (masturbação) ?
elas respondem
10/07/2024 13h34
só me lembro da primeira vez que eu me fiz gozar
anônima
10/07/2024 14h21
Nunca ocorreu.
anônima
10/07/2024 14h36
Foi uma amiga, quando a gente estava no início da adolescência, fui dormir na casa dela pra fazer um trabalho na escola e à noite quando estávamos conversando de sexo ela mostrou umas fotonovelas eróticas, numa delas tinham duas mulheres se chupando e a gente resolveu testar para ver como era. Meu primeiro orgasmo foi com a boca dela na minha bct, mordendo um travesseiro para não gritar e acordar ninguém da casa.
10/07/2024 13h52
Ainda espero a pessoa certa.
anônima
10/07/2024 21h58
Sem spoilers para punheteiros