Então gente,meu amigo perguntou o que eu queria fazer nesse final de semana (eu sem nada para fazer) disse que não sabia
Ele falou "Ah é porque eu queria te chamar para ir no shopping" só que na hora não sabia o que responder e depois começamos outros assuntos e esquecemos, o que fariam nessa situação?pois eu queria ir só não sei como falar isso ,sendo que já passou a hora que ele chamou

elas perguntam
10 7
eles respondem
10/07/2024 14h44
Nossa gente, vocês fazem dramas por umas coisas tão bobinhas kkkkkk

Às vezes me sinto na quinta série aqui kkkk
10/07/2024 14h35
fala q quer ir, se ele te chamou é pq ia adorar ouvir isso zé
anônimo
10/07/2024 18h29
Nossa, sabe qual é o problema de vocês? Vocês ficam pensando no que os outros podem pensar de vocês e por isso vocês acabam não se expressando ou não fazendo porra nenhuma. Vocês são uns merdas, puta que pariu.
10/07/2024 18h26
Pergunta "Então quando é que você quer ir ao shopping?"
10/07/2024 16h03
Ué mulher, uma mensagem básica já resolve.
"Oi, me tira uma dúvida, ainda dá tempo para aceitar o rolê do shopping?"
10/07/2024 15h40
É só falar que vc quer ir kkkkkk, mds
10/07/2024 14h50
Você é muito insegura. Não consegue decidir coisas bobas. Simplesmente diga o que pensa.
10/07/2024 14h45
"Ei, não falamos mais nisso, o convite pro shopping ainda está de pé?"
anônimo
10/07/2024 14h35
nao tem nada ai pra ser revertido vai na postagem dele sobre o convite e pergunta se ainda está valendo. simples assim sem mimimi. isso broxa
elas respondem
10/07/2024 14h35
"Ei, vamos pro shopping tal dia?"
10/07/2024 14h48
Mary isso ñ tem mto mistério, se ele te chamou e vc queria ter ido era só ter dito na hora mas agr qe passou a hora, não tem problema nenhum vc mandar mensagem hoje ou amanhã falando que vc queria ter ido ontem...ñ tem problema nisso!!
Ele já te chamou então ele vai te aceitar se vc falar que quer ir, ñ precisa se preocupar com parecer emocionada.
anônima
10/07/2024 15h55
Eu mão diria nada. Se ele não chamar ainda nesse final de semana, será em outra oportunidade, deixa ele fazer o papel de correr atras
anônima
10/07/2024 20h44
Fala: Eai, cadê? Vai lá no Shopping?
10/07/2024 18h45
É seu amigo e você pisando em ovos assim? Qual seu problema?
Fala assim "ei, e aquele convite do shopping, bora?"
anônima
10/07/2024 15h23
Nossa isso seria tão fácil pra mim kk shopping é divertido já teria falado que sim sem pensar duas vezes
E só escrever “então qual o dia a gente marca pra ir por shopping ?”
anônima
10/07/2024 14h56
Todos os homens do mundo querem a Mary Biscoito