faço isso ou espero um "milagre"? não tenho muitas opções apenas contar com a sorte mesmo

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
11/07/2024 22h47
Vale
anônima
10/07/2024 15h39
Você ainda é muito novo porque perder a paciência assim, sendo mais velho até entenderia o desespero, na minha opinião não vale ainda mais na sua idade, mas você diz que não tem muitas opções porque ?
anônima
10/07/2024 15h25
Sexo com puta é merda, sempre e sempre será, imagina transar com alguém que não gosta de você? Tenta achar alguém, olhe para aquela menina feia que não tem ninguém, vai que ela fica bonita
anônima
10/07/2024 17h56
Q decadência hein
anônima
10/07/2024 15h47
Investe na sua aparência
eles respondem
10/07/2024 15h26
Vc que sabe da sua vida
10/07/2024 15h48
Vale a pena
10/07/2024 15h24
Se você acreditar que vale a pena, então valerá.
anônimo
10/07/2024 17h54
Man, eu acho que não. Demorei a perder a minha e não me envergonho e nem me arrependo.
Agora se tu tiver dinheiro e quiser MUITO comer alguém, vai lá e paga, mas duvido muito que vai ser tão bom quanto com uma mulher que quer estar ali com você, se for a garota certa ela vai te dar carinho e te confortar no momento, não sei se puta faz isso kkkkkk
anônimo
10/07/2024 15h33
Se ela for uma GP de luxo provavelmente sim, elas são mais pacientes e carinhosas no atendimento que você paga por uma hora ou mais horas conforme combinado antes com ela. Uma dica de ouro, ao se encontrar com a garota vá bem vestido, limpinho, a comprimente com educação e lhe pague antecipadamente o programa, se não ela te cobra e isso pode quebrar o clima. Elas só fazem o programa com o pagamento antes. As que cobram mais caro oferecem serviços como beijo na boca e sexo oral sem preservativo, isso vai estar descrito no site dela e ao combinar o programa falando com ela você confirma os serviços que ela faz e o que você vai querer e fala que é a sua primeira vez, a maioria delas adoram tirar a virgindade de homens virgens.
anônimo
11/07/2024 23h19
Isso aí é algo pessoal, amigo, você quem decide. Não sei como você enxerga esse negócio de virgindade, realmente.
Com certeza não é algo que eu faria, nunca pensei em fazer sexo com uma pessoa que eu não tenho qualquer conexão, ainda mais com GP. É algo que acho muito nojento.
Outra coisa, essa pressão por perder a virgindade eu também não entendo. Tenho certeza que sua vida não vai melhorar após isso e nem é algo que você sentirá orgulho em dizer que fez, se for dessa forma.

Mas, se você não tem problemas com isso, se virgindade e sexo não significa muita coisa pra você, se você não faz questão de ter a primeira vez com alguém especial, que você ama e conquistou, boa sorte.
11/07/2024 23h12
A puta quando descobrir que vc é virgem vai fazer questão de te fazer gozar rapidão pra ela ficar de boa, kkkk. E você vai estar na fissura, já estou até vendo.
Vão ser duas sentadas e vc já vai pedir arrego, kkkk.
11/07/2024 22h50
Tudo depende da cabeça do indivíduo, tem muito cara q é emocionado, romantiza o sexo mais q as mulheres!!
11/07/2024 22h48
Não, é coisa de beta.
10/07/2024 16h38
Vou ter que apelar pra isso
anônimo
10/07/2024 16h29
Se não tiver que pagar, sim.
10/07/2024 16h26
claro que vale, esquece dessas coisas de transar com amor e blablabla, matrimonio foi criado por humanos, todo ser vivo tem necessidade de sexo
10/07/2024 16h23
Acho que não
10/07/2024 15h48
se enche de tattoo, compra umas roupa, se tu tem grana pra gastar com isso, tem pra gastar consigo mesmo