Ele começou a do nada se preocupar se eu levei almoço no serviço, me diz: trouxe almoço? Se não trouxe tenho algo que trouxe para vc. Outro dia levou uma comida que fez, perguntou se eu queria e na hora do almoço, ele me chamou. Já segunda vez seguida que almoçamos juntos no refeitório com comida que ele me oferece. Outro dia estava frio, eu já estava de blusa e ele me ofereceu a dele emprestada, dizendo ser mais quentinha, pra eu dormir com ela na hora do intervalo. Então antes de me entregar, passou perfume dele na blusa e até em mim, disse pra eu dormir cheirando a blusa... será que ele esta desenvolvendo sentimentos por mim??

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/07/2024 17h25
não ta desenvolvendo, ja desenvolveu faz tempo kkkkk
10/07/2024 17h12
Não quero saber.
10/07/2024 17h12
É complicado isso aí cara
elas respondem
anônima
10/07/2024 16h38
Provavelmente amg, trabalhei com o meu namorado quando nos conhecemos, ele fazia exatamente essas coisas e faz até hoje. Homem quando começa a gostar tem um instinto de proteção, prover tlg
anônima
10/07/2024 17h01
Que legal ele é muito gentil
Parece que sim mas vai vendo né a vida é cheia de surpresas inesperadas
Ja fizeram sexo? E porque alguns falam aqui que homem pode fazer isso tudo só pra conseguir sexo e depois tchau
anônima
10/07/2024 18h22
Está a mostrar que é dotado...
Acho que desenvolveu.
10/07/2024 18h24
essas viadagem de início de relacionamento é moh bom né, aproveita KKK
Sim ele tá tentando te pegar filhona
10/07/2024 18h37
Cara, ele tá tão na sua...
Mas a comidinha dele é boa?