Dizem que essa pele faz a glande ficar sensível quando a glande é exposta na penetração

elas perguntam
10 1
eles respondem
10/07/2024 16h50
90% do mundo seria precoce, então. Kkkkkkkkk
10/07/2024 16h58
Quem diz?

E respondendo: não. A glande é sensível,por isso tem a pele. Não o contrário. Circuncidados são menos sensíveis justamente pela exposição constante.

Brasileiros em sua maioria não são circuncidados. Acha que geral é precoce, minha filha?
10/07/2024 16h53
Quanta bobagem sua dúvida. Qual a sua idade?

Respondendo sua duvida: isso não tem relação direta com a precocidade da ejaculação. Apesar que a falta da "pele" pode fazer um pênis ficar menos sensível.

Mas n implica dizer que quem tem será precoce.
anônimo
10/07/2024 17h03
depende do que é ser precoce, se for toda vez que o cara vai transar ele gozar em segundos é realmente isso. mas eu por exemplo nao tenho essa pele assim, mas se eu tiver excitado pra um caralho, morrendo de vontade de gozar antes de meter... fudeu kkk ctz que vou gozar muito rápido. Isso acontece muito pouco mas quando acontece basta a menina sentar um pouquinho mais rapido, ou se tiver a bunda mt gostosa, quando ficar de 4 eu vou ter que meter bem lentinho pq se for rapido, se ela rebolar ou jogar a bunda com pouquinho mais de força eu gozo kkkkkk eu não gosto quando isso acontece, as vezes você tá lá querendo aproveitar ao máximo a transa, desfrutar da mulher de todas as posições e simplesmente a gozada vem num instante.
10/07/2024 17h05
Oi @Rafaelly, oque causa a ejaculação precoce são problemas normalmente vinculados a próstata masculina e/ou fatores de extress psicológico (pornografia, dificuldade financeira, doenças psicológicas etc).

O prepúcio (pele que cobre a glande) tem o objetivo de cobrir o pênis pra regular a temperatura e induzir a lubrificação dos corpos cavernosos da glande.

O que pode causar a ejaculação precoce ou a dificuldade de penetrar é o freio, que fica grudado na glande ao corpo do pênis que é interligado no prepúcio.

Se o freio é curto, causa ranhuras que podem até sangrar durante a penetração, e dói pra caramba. Também pode causar a ejaculação precoce.

Nesses casos e no caso da fimose (quando a coroa do pênis não é solta pelos pais durante a fase infanto da criança, a cincurcisão é necessária.

Homens circuncidado tem menos sensibilidade na glande devido ao atrito do pênis na cueca e em outros matériais.
10/07/2024 16h43
São fimosentos.
anônimo
10/07/2024 16h59
Ejaculação precoce nada tem haver com o homem possuir ou não o prepúcio, muitas vezes quem sofre desta mazela possui algum tipo de problema sejam eles físicos ou mentais, por exemplo, ansiedade, depressão, má circulação sanguínea, má oxigenação do sangue, problemas hormonais, etc.
10/07/2024 17h02
Um publicado no Asian Journal of Andrology em 2013 analisou os efeitos da circuncisão para as funções sexuais masculinas e concluiu que a ejaculação precoce impacta tanto homens circuncidados quanto não circuncidados mais ou menos na mesma proporção.

Fonte: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/23749001/

---

Outro estudo publicado na BJU International em 2013 analisou 1059 homens não circuncidados e 310 homens circuncidados e concluiu que:

- Homens circuncidados têm menor prazer sexual e orgasmos menos intensos
- Homens circuncidados precisam fazer maior esforço para alcançar o orgasmo
- Um percentual maior dos homens circuncidados experimentou sesações incomuns (ardência, pinicação (disestesia), formigamento (parestesia) e dormência) durante o ato sexual
- Homens circuncidados após a puberdade (adolescência ou mais tarde) têm menor sensibilidade do que homens circuncidados antes da puberdade

Fonte: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/23374102/
anônimo
10/07/2024 17h51
Não sei, eu não tenho fimose mas tenho um pouco de pele e não me considero precoce
10/07/2024 21h51
Não, existe pessoas circuncizadas e outras não. Pode ser por relegiao ou por simplesmente problema que não é bem problema o imem como acho que se chama não deixa arregaçar bem qual do se é novo e fazem uma pequena cirurgia.
Vantagens :mais higiene e menos dst.
elas respondem
anônima
10/07/2024 18h51
Cês tão falando muito de pênis, to tendo recaída sobre meu amor de pika, a pelinha é um charme