Acredito que é interessante não ficar vendo o corpo da mulher a todo momento nu.
Cada um vai ao banheiro sozinho para as necessidades.
Como vocês pensam sobre isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/07/2024 17h58
É legal pensar assim, mas pra mim isso tanto faz
Depois de muitos anos essas intimidades são comuns entre o casal e se torna até divertido.
10/07/2024 17h59
sim/concordo
11/07/2024 01h40
Verdade, um mistério as vezes cai bem.

Mas nao abriria mão da liberdade de andar pelada pela casa nem de usar o banheiro de porta aberta, minha família toda é assim sem privacidade nem problemas com nudez kkkkkk

Aí quando um tranca a porta pra fazer alguma coisa, meu Deus, todo mundo percebe e ja imagina que vai fazer algo proibido kkkkk Como assim trancar a porta pra cagar??? Não nessa casa
eles respondem
10/07/2024 17h56
Isso está muito distante da minha realidade
anônimo
11/07/2024 03h00
Empolgante