Tá surgindo essa moda de achar que a mulher só quer dinheiro, que é um absurdo o homem pagar um jantar. Que mulher é mentirosa, falsa.
Eu, hein, vc querer um homem com uma renda bacana não é interesse, assim como um homem querer uma mulher bonita.
A maioria parece ficar com ódio das mulheres por isso, acham que a maioria os trocaria por um em melhores condições.

elas perguntam
11 6
eles respondem
10/07/2024 18h34
Todas mulheres pagam o preço do comportamento de algumas mulheres. É relativamente comum ver mulheres dizendo que seu maior sonho é ser "esposa-troféu", aquela que não faz nada, nem trabalha, nem cuida de casa, nem dos filhos, pois o marido trabalha, paga uma empregada doméstica e babá.
anônimo
10/07/2024 18h39
Ja viu homem feio e fudido escolher mulher ?
Já viu mulher gata ficar com homem feio e fudido .
10/07/2024 19h40
Pelo mesmo motivo que tem mulher que pensa que nenhum homem presta.

Uma vez tiveram alguma experiência ruim ou apenas viram algo acontecer e saem por aí generalizando, isso é gente que tem preguiça de raciocinar.
10/07/2024 20h37
@Verdecampo, mulher recatada e do lar. "Você querer um homem de renda bacana" é interesse puro. Você não falou ai de nenhuma virtude humana não falou de homens que são carinhosos, inteligentes, respeitadores, fies, gentis, altruístas...

O objetivo deveria ser encontrar alguem com virtudes e não com beleza ou riqueza material. Já vi vários amigos com mulheres bonitas e fúteis, pessoas detestáveis, mas um dos valores que eles cultuam é estar com uma mulher bonita para assumi-la socialmente, como você disse. Relacionamentos desse tipo costumam não durar muito tempo, quando se começa a criar intimidade o casal começa a se perceber feio, a intimidade com o outro não revela só o outro, revela também os seus defeitos. Relacionamento é um espelho de si mesmo, quando o outro se aproxima ele aponta seus defeitos assim como você enxerga os dele.

Existem de fato casamentos que são funcionais, mas as pessoas nao se amam, só se respeitam e a coisa funciona, mas esse é o modelo de casamento do medievo. Nada demais também você querer casar assim, só é um pensamento retrógrado.

Isso também seria você cuspir na cara de várias mulheres que vieram antes de você e lutaram pelo direito das mulheres serem o que elas quiserem ser com oportunidade iguais de gênero. Um dos apontamentos de revolta da masculinidade patriarcal é isso que você disse, isso justifica na mente de alguns, o homem receber mais que a mulher na mesma função profissional por exemplo ou demitirem mulheres porque elas tem filhos e não trabalham quando gestam.

Cuidado com essas ideias, são ideias de um movimento ultra conservador em ascensão, os redpills e a extrema direita pregam esses valores.
anônimo
10/07/2024 18h39
A falsa narrativa de que toda mulher é interesseira, promíscua ou que só gosta de bandido é propagada pelos homens que não conseguem pegar ninguém(Atualmente conhecidos como red pill), que dizem isso para se sentirem menos mal por nenhuma mulher querer eles.
É como diz o velho ditado: Quem desdenha quer comprar.
10/07/2024 19h01
Kkkkkkkkkk tá de brincadeira?? Mulher é dinheiro des do tempo de jesus cristo, isso nunca vai mudar, nunca! Aliás, vai sim, só que pra pior, e não vem, "ainnn tem mulher certa sim que corre atrás do seu" eu sei disso, mais achar uma mulher assim é igual achar uma agulha no deserto, se você achar você nasceu com o c00l virado pra lua, e como que a mulher não é interesseira querendo o cara com melhores condições? Ou tu é sonsa pra krl ou só se faz.
anônimo
10/07/2024 20h26
São sim.
No mínimo, tem o interesse num carinho e boa conversa.
10/07/2024 18h38
Na verdade, parece que o mundo gira em torno de interesses. As pessoas frequentemente se preocupam com a aparência, altura, dinheiro, peso, cor dos olhos e outras características físicas. Isso cria a impressão de que todos estão sempre buscando algo em troca. (Se vê muito isso aqui no site, inclusive).
anônimo
10/07/2024 18h34
É porque é verdade, historicamente. Não tem como dizer que não. É só olhar ao redor que você vai encontrar exemplos, é bem simples de entender como funciona o jogo de poder. Elas querem alguém que possa prover pra elas, sendo assim, como acreditar no amor verdadeiro?
14/07/2024 13h34
Porque são.
elas respondem
anônima
14/07/2024 09h36
Porque as mulheres fazem por merecer isso, a partir do momento que só querem que os homens paguem as contas para elas, bando de folgadas que não sabem nem ganhar o próprio dinheiro.
14/07/2024 02h26
Pq elas são. Salvam poucas.
anônima
10/07/2024 20h04
Tudo que você reclamou aí é o pensamento típico de uma mulher interesseira. Ter renda bacana não muda caráter nem faz alguém amar mais, ter mais respeito ou interesse em você.

O único objetivo de querer um homem com renda bacana é desfrutar de luxos e conforto material. Nada disso tem a ver com amor, carinho, sentimentos, companheirismo. Então, isso te faz sim uma pessoa interesseira.
maw
10/07/2024 20h31
Esses estão sem argumento, tática de aliviar o toco que levaram.
anônima
10/07/2024 18h32
Geralmente só os pobretão que fala essas asneiras
anônima
10/07/2024 20h25
Vc só escuta isso dos homens pobres. Homem rico jamais vai perder tempo falando mal de mulheres, muito menos chamando-as de interesseiras