@Verdecampo, mulher recatada e do lar. "Você querer um homem de renda bacana" é interesse puro. Você não falou ai de nenhuma virtude humana não falou de homens que são carinhosos, inteligentes, respeitadores, fies, gentis, altruístas...
O objetivo deveria ser encontrar alguem com virtudes e não com beleza ou riqueza material. Já vi vários amigos com mulheres bonitas e fúteis, pessoas detestáveis, mas um dos valores que eles cultuam é estar com uma mulher bonita para assumi-la socialmente, como você disse. Relacionamentos desse tipo costumam não durar muito tempo, quando se começa a criar intimidade o casal começa a se perceber feio, a intimidade com o outro não revela só o outro, revela também os seus defeitos. Relacionamento é um espelho de si mesmo, quando o outro se aproxima ele aponta seus defeitos assim como você enxerga os dele.
Existem de fato casamentos que são funcionais, mas as pessoas nao se amam, só se respeitam e a coisa funciona, mas esse é o modelo de casamento do medievo. Nada demais também você querer casar assim, só é um pensamento retrógrado.
Isso também seria você cuspir na cara de várias mulheres que vieram antes de você e lutaram pelo direito das mulheres serem o que elas quiserem ser com oportunidade iguais de gênero. Um dos apontamentos de revolta da masculinidade patriarcal é isso que você disse, isso justifica na mente de alguns, o homem receber mais que a mulher na mesma função profissional por exemplo ou demitirem mulheres porque elas tem filhos e não trabalham quando gestam.
Cuidado com essas ideias, são ideias de um movimento ultra conservador em ascensão, os redpills e a extrema direita pregam esses valores.