Na minha escola os meninos tinham mania de ficar passando a mão na bunda das meninas. Eu via isso acontecer quase todo dia. Já as meninas tinham mania de bater no saco dos meninos. Às vezes elas batiam pra revidar alguma atitude besta deles, mas às vezes batiam sem motivo nenhum mesmo.

Eu presenciei essas duas situações centenas de vezes na época da escola. Achei que era algo que ocorria em toda escola, mas uma amiga minha disse que na escola dela isso não era muito comum, já uma outra disse que batia no saco dos meninos na época da escola.

E na escola de vocês? Isso acontecia com frequência ou isso não era algo tão comum assim? Eu estudava numa escola pública de São Paulo, será que isso é algo que varia dependendo da região e classe social?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/07/2024 19h02
Na minha já rolou algumas vezes, mas não era um hábito. Mas vou contar uma história que rolou uma vez engraçada . Teve uma menina que do nada agarrou o pinto de um colega meu por cima da calça e apertou e ficou segurando. Ele ficou só com a boca a aberta sem reação. Aí depois que ela soltou e ainda disse: Fechei muito a mão em kkkk (fazendo um gesto pra mostrar que o pau dele era pequeno)
10/07/2024 18h51
Não, nunca vi acontecer.
10/07/2024 18h56
O máximo q acontecia era os mlks encenando sexo na cadeira
10/07/2024 18h57
Agente tinha umas brincadeiras que se chamava passa cartão era um trato de dedinho quando via a menina poderia passar mão nela e vice e versa e fala passa cartão mais com o consentimento dos dois, os meninos tratava hj não aí podia dar um soco nele conto escutasse o sinal uma vez tratei com metade da escola nem lembrava com quem tratava e só apanhava e pra testratar juntava os dedões dos dois tinha uma época que a diretoria proibiu de tão violento que tava
elas respondem
anônima
10/07/2024 18h55
Acho que o pessoal da minha sala era tarado, tinha um dia que o povo saravá os outros, batiam na bunda das meninas, e as meninas na bunda deles, mas bater no saco nunca vi.