Os homens querem "trancar" a mulher dentro de um relacionamento, justamente para terem sexo e isso é o que menos vai acontecer... kk
10/07/2024 19h17
Veja a reação dele quando vocês não estão fazendo sexo... ele te procura? Te trata bem?
Ele gosta de passar tempo com você? Ele pensa em você durante o dia para coisas que não envolvem foda?

Ele conheceu seus pais? Ele tem um compromisso com você?

Entenda, namoro não é compromisso na vida mundana. Se você for da igreja e ele tb, ai tudo bem, mas ainda assim, namoro não é compromisso sério. É nessa fase que tu tem que observar essas coisas nele.
10/07/2024 18h57
Negando sexo.
10/07/2024 21h25
Conheça bem o seu namorado.
10/07/2024 21h24
Se tiver menos que 25 anos, 90% de chance.
10/07/2024 21h18
Sexo é uma das bases que estruturam um relacionamento para um homem, mas não é só sobre isso. Não é como você fosse um buraco com pernas que ele usa.

Pense bem e responda, o que vocês fazem juntos além de sexo?

>Vocês se divertem? Fazendo o que?
>Sobre quais assuntos vocês trocam ideia e aprendem coisas um com o outro?
>Existe um lugar que vocês frequentam juntos semanalmente/diariamente?
>Estudam a mesma área ou mesmo lugar?
>O que você sabe ou qualidades que você tem que ele não tem? E vice-versa?
> Você conhece a família dele e ele a sua?
>Ele te apresenta amigos e amigas? E você também faz isso?

É fácil julgar, mas como que são suas atitudes com ele? Você cria essas situações também? Ele pode também estar achando que é só isso que você quer, enfim... Conselhos, não são verdades, cabe a você decidir e interpretar a situação.
10/07/2024 21h10
Se ele goza e vai embora.
10/07/2024 19h13
Faça greve de sexo.
10/07/2024 19h12
tirado sexo e companhia qual a outra utilidade do namoro?
10/07/2024 19h02
Para de dar pra ele e veja a reação
10/07/2024 18h58
Fique sem fazer sexo com ele e veja se ele irá procurar outra.
anônimo
10/07/2024 18h58
Se ele estiver, tem algum problema nisso?
elas respondem
10/07/2024 19h11
Se ele fizer essas coisas com você ele não está com você do pór sexo.

• Ele te apresenta pra família e amigos
• Planeja um futuro com você , tipo casamento ou morar junto, viagens , momentos felizes e filhos. Mas se um homem conhece uma mulher a pouco tempo e já quer ter um filho com ela , ele quer apenas atrapalhar a vida dela ou até acabar com a vida dela se ela não tiver uma família boa isso tudo porque ele vai fazer um filho nela e abandonar.
• Te chamar pra passar no shopping, cinema e paga a conta. Se ele te procura só pra sexo tipo vem pra minha casa e um indício.
• Te trata muito bem
anônima
10/07/2024 21h11
O namoro serve para conhecer o caráter verdadeiro da outra pessoa. Você precisa se atentar aos sinais que ele dá.
anônima
10/07/2024 21h25
Vejo como ele te trata
10/07/2024 21h23
por isso eu só vou fazer sexo com o meu noivo depois de casar, somos da igreja, isso é o que nos torna mais apaixonados um pelo outro, o menor dos meus problemas é ficar pensando se ele tá comigo só por sexo ou não, graças a Deus, não acredito que ele esteja com você só por conta disso, sexo hoje em dia tá muito fácil, não precisa estar em um relacionamento não, fica em paz
anônima
10/07/2024 21h07
O meu tb só por isso.
Lido normal… até pq tb estou com ele apenas por isso.