Estudo em uma sala de aula que só tem pessoas falsas e tóxicas. (Sei que não posso mudar os outros, mas é horrível viver em um lugar assim). Tem uma menina que é terrivelmente insuportável, não aguento ouvir a voz dela, muito menos olhar na cara. Obs: tenho motivos, ela já tentou brigar comigo duas vezes, pelo fato que ela tentou ter amizade cmg e eu cortei logo do início, disso ela se revoltou... Se não vai ser minha amiga, vai ser minha inimiga, deve ter sido o pensamento dela.

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/07/2024 19h12
Que problemão, hein.
anônimo
10/07/2024 19h14
Por que você não agride fora da escola? Na minha época as meninas tinham mais atitude e na saída rolavam no chão, puxando cabelo e ficava tudo certo no dia seguinte. Hoje vocês ficam nesse estilo passivoagressivo de bunda mole, não fazem porea nenhuma. Sem história nenhuma pra contar pros filhos e pros netos. Vocês não estão vivendo, essa é a verdade, sem experiência nenhuma.
10/07/2024 19h18
Nossa isso até parece a escola
11/07/2024 01h47
Mude de sala de aula.
anônimo
11/07/2024 02h56
Drama adolescente, vai passar
elas respondem
anônima
10/07/2024 19h16
E porque você não quis ser amiga dela?
11/07/2024 01h55
Queria tanto que meus problemas fossem só esses ai, vamo trocar anônima