Quando entrarem no mercado de trabalho/abrirem uma empresa, eles mudam de ideia rapidinho?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
10/07/2024 19h38
Não, geralmente é direitista quem não trabalha ou nunca se esforçou porque sempre ganhou tudo do papai
anônima
21/07/2024 19h26
nos poupe bebezão
mais fácil vcs não gostarem de trabalho
eles respondem
anônimo
10/07/2024 20h11
Vou te dar um exemplo de direitista apoiador do Roubonaro.
https://elaele.com.br/q/748030-como-tankar-ser-derrota-todas-areas-vida
10/07/2024 19h21
Certamente.
10/07/2024 19h24
Tendem a não ter ideologia política, a não ser que seja de família rica,normalmente são capitalista, mas sempre tem o pessoal que é PT na veia, normalmente pessoal da saúde
anônimo
10/07/2024 19h31
O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.

É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.

É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.

É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.
anônimo
11/07/2024 00h05
tendem a serem kaakakak
pesado.
será que todo herdeiro é petista/comunista ou vc está falando sobre os pobres? se for sobre pobres a maioria será de "direita" porque são religiosos e vão obedecer a líderes mesmo apos entrarem no mercado ou abrirem empresas, nesse último caso a coisa fica pior ainda porque acham que está em ascendência, passam a ter um carro e acham que viraram classe burguesa.
ser petista nos dias atuais é coisa de maluco. pessoa precisa ser muito doente pra virar político ou estar em um grupo político. mas ao mesmo tempo tem gente que acredita em futuro melhor, mudanças no trabalho, luta sindical tem doido pra tudo no mundo.
já sobre comunistas é bobagem. não existe. as pessoas repetem demais essa bobagem sem entender qualquer sentido sobre isso.
mas tem como trabalhar, ser dono de negócio e não ser retardado de defender burgueses, politicos, pastores.. só que vai ser algo raro.
10/07/2024 22h23
Não necessariamente.

O mais triste é que tem gente estudada que cai nesses contos de comunismo.
10/07/2024 22h30
O petismo e o comunismo vão comer o seu rabo.
11/07/2024 00h08
Não necessariamente.
anônimo
11/07/2024 03h38
Tendem a ser ricos. E ricos tendem a ser de direita. Pare de jogar tudo na nossa conta