ele sempre me chupava so que um dia ele foi chupar e disse que tava sentindo gosto sangue daí eu achei estranho porque passei a mão não tinha nada não tava sagrando, e eu tinha acabado tomar banho so que aí dia seguinte eu menstruei e vi que devia ser por isso que ja tava um gostinho.
daí ele nunca mais me chupou e isso faz um mês já
to me sentido mal eu não deixaria ele chupar se soubesse que ia menstruar o que faço? eu acho que ele tá com nojo me deixa so na vontade sendo que ainda não tava sangrando

elas perguntam
9 4
eles respondem
10/07/2024 20h03
Moça, o problema não ta em vc, rlx, as vezes nem ele percebeu que você ta grilada com isso ainda, joga uma indireta e bota ele pra chupar
10/07/2024 19h20
Ele se descobriu gay enquanto te chupava.
anônimo
10/07/2024 19h22
eu não deixaria ele chupar se soubesse que ia menstruar
//
É fácil falar isso sendo que homem não menstrua
10/07/2024 19h25
Nojo de mulher eu vou te falar o que é kkk
10/07/2024 19h35
Se bem que, em um país do Norte, tem uma turminha (milionários/bilionários) que bebe sangue de menstruação, porque acredita que rejuvenesce.
Tudo que eles fazem por lá, o Brasil copia.
Então logo logo por aqui também terá uma turminha.
10/07/2024 20h05
Segue o jogo
anônimo
10/07/2024 20h23
Pode ser por outro motivo.
Esse rapaz tb usa o site?

https://elaele.com.br/q/748306-normal-sentir-cheiro-bosta-algumas-posicoes-sexo
10/07/2024 20h40
Arruma alguém que não seja fresco.
elas respondem
10/07/2024 19h21
Explica pra ele fala oq aconteceu
anônima
10/07/2024 19h24
Kkkk esses dias lembrei do francolouco, o guri foi me chupar e encontrou um pedacinho de papel.
Ele fez como o franco dizia, deixou o papel na pontinha da língua e deixou na minha coxa.
Graças que não era um frescurento.
anônima
10/07/2024 20h01
Cara, semana passada meu namorado me chupou com candidíase e tudo… tive até que limpar a boca dele com os gominhos brancos kkkkkk

Lembrando que candidíase não é dst, toda mulher tem… por alguma razão há um crescimento desordenado, e a minha esse dia estava por conta da minha imunidade baixa.

Enfim, ele não tem nojinho de nada… mete a boca!
Já me chupou até menstruada (eu de ob) Fiquei com muito mais tesão nele depois desse dia.
anônima
10/07/2024 20h38
Claro né q nojo