Pelo ambiente. O ambiente muda tudo. Existem pessoas que moram na Europa, pessoas que moram na África, pessoas que moram na favela, pessoas que moram em condomínio, pessoas que tem acesso a educação, pessoas que não tem acesso a educação, pessoas que tem acesso a educação e aproveitam as oportunidades, e pessoas que tem acesso a educação e vivem às custas do papai riquinho. Tudo isso que eu falei anteriormente, é o que vai influenciar se a pessoa namora ou não.
anônimo
10/07/2024 20h53
Pq não é um relacionamento com si mesmo ,fora que tem pessoas não se aguenta
11/07/2024 01h36
Porque sabem que namoro é algo sério.
anônimo
11/07/2024 03h01
Falta de dinheiro, no caso das fêmeas pq tem outras melhores
elas respondem
anônima
10/07/2024 20h52
Porque tem azar na vida, porque é uma pessoa estupida. Sou eu, tudo bem?
11/07/2024 03h16
No meu caso eu enjôo fácil e acabo me distanciando da pessoa mesmo não querendo tipo sla... Ou eu me distancio ou eu e a pessoa começamos a brigar até terminar.