Vou presumir que não tenha dinheiro para investir em livros e materiais.
Antes de fazer as recomendações, é importante eu te falar os principais atributos que deve treinar sem falta, se quiser realmente progredir no inglês. O primeiro é o listening (ouvir), depois o speaking (fala), o writing (escrita) e o reading (leitura). Também é importante que saiba que os níveis em idiomas são representados assim: A1 e A2 (básico), B1 e B2 (intermediário) e C1 e C2 (avançado). Com isso em mente, vamos lá:
1- vídeoaulas no YouTube. Compre ou use um caderno apenas para anotar as partes básicas do inglês.
2- para praticar seu listening, recomendo fortemente podcast em inglês feitos para iniciantes. O que eu mais recomendo é esse:
https://open.spotify.com/episode/3MaFCa0mdSTbFcYyj2A2ll Tem mais de 200 episódios. Porém, sugiro começar a escutá-lo(s) somente depois de chegar a um nível pelo menos A2. Antes de ir ao podcast, pegue textos em pdf na internet e use o Google tradutor para ver a sua pronúncia. Não confie no tradutor no quesito escrita, mas use-o apenas para checar sua pronúncia.
3- faça uso diário do Duolingo (app de celular) e se ligue nas ofensivas (meramente como ferramente extra e auxiliar)
4- para treinar o reading, sugiro comprar livros infantis em inglês, tais como Winnie the Pooh, Charlotte's Web, dentre outros. Tem livros curtíssimos e fáceis na Internet em PDF. Use uma caneta ou lápis para ir escrevendo as palavras que não sabe, e as pesquise no Google. Isos vai te ajudar a ter mais vocabulário (recomendo passar para livros apenas num nível A2 ou B1).
5- para treinar o writing, use o ChatGPT. Ele não é perfeito, mas você pode pedir que ele corriga textos escritos seus, dando dicas de todos os tipos, criando exercícios de tradução com correção e adaptáveis ao seu gosto, dentre outras ferramentas. Pode considerar até ter um diário em inglês.
6- crie um rotina que possibilite treinar os quatro atributos sem muita discrepância de tempo entre os estudos.